25 abril 2012

#1 | A estante aumentou - Olivia / Silvana

Aproveitando a promoção do Submarino que teve há uns dias atrás "Pague dois e leve três", estamos começando a nossa caixa de correio. Lógico que não perderíamos essa promoção, né? hahaha!

Silvana:

Trilogia "A Vidente" - Hannah Howell

Fazia tempo que eu estava querendo esses livros. Na hora que vi eles na promoção, pensei: "É hoje!!!"

"Os Filhos de Húrin" - J.R.R. Tolkien

Já queria compra-lo por ser do Tolkien, mas 70$ é bem carinho. Mas já que estava na promoção...

"Lugar Nenhum" - Neil Gaiman

Li a sinopse e achei bem interessante, tomara que seja bom!

"Amor fora de hora" - Katarina Mazetti 

Como tinha que comprar 3 pra ganhar 1, comprei esse. Só pra não perder o hábito de comprar romance.

"A Maldição do Lobisomem" - Shannon Delany

Ganhei em um sorteio do blog Caçadora de Livros e quem mandou foi a editora Universo dos Livros








Olívia:
"Cilada", "Não Conte a Ninguém" e "Confie em Mim" - Harlan Coben

Há algum tempo eu já queria ler algum livor do Harlan, então aproveitei a promoção e já garanti três pra mim.

"A Rainha da Fofoca" - Meg Cabot

Achei o nome engraçado e a capa legal, e como no Skoob estavam falando bem, comprei!



E estou amando Cilada! :)

Essa foi a nossa primeira caixa de correio. Já fizemos mais encomendas e em breve virá outros posts rs. 

13 comentários:

  1. rsrsrsrs Tipo, começando com o pé direito na primeira caixinha de correio!
    Cheiinha de livros bons.
    Conheço a maioria dos autores,principalmente o trabalho de Coben(maravilhoso) mas o livro q me chamou a atenção, foi A Maldição do Lobisomem..
    Parabens e que essa seja apenas a primeira caixinha de muitas q virão..

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Harlan Coben arrasa! Não conte a ninguém é muito bom, estou curiosa pra ler os outros, que devem seguir a mesma linha de suspense, mas sempre revelando bons misterios e surpresas.
    E Meg Cabot é uma fofa! Li uma série dela na minha adolescencia, depois quero resenha! Rs

    E finalmente estou comentando no Blog de vocês, que está lindoooooooo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah, amei os detalhes de fitinha nos livros da Silvana! *-*

    ResponderExcluir
  4. Tenho a trilogia A vidente acho que vai ser minha próxima leitura, e estou com muita vontade de ler os livros do Harlan Coben!!!Linda CAIXA DE CORREIO PARABÉNS!!!
    Aline Dias
    http://www.paixaoplivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oiee! vi teu recado no meu skoob e já estou te seguindo! segue o meu também ;) te espero lá! =)
    Tati
    http://tatireadermommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vários livros, todos super bem comentados.
    Espero que tenha um otima leitura e que venha mais resenhas :)
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  7. Adoooorei sua caixinha de correio, eu tb aproveitei essa promo da submarino, comprei 4 livros no total' feios, especiais, para sempre e lua azul. Ainda estou lendo para sempre, depois vou ler lua azul que é a continuação da serie, depois vou ler silencio que é a continuação da serie hush hush. Ainda nao sei quando vou ler feios e especiais porque comprei varios outros livros que estao na frente da minha fila, rsrs.
    Adorei sua caixinha de correio, otimas escolhas... quando eu publicar a minha la no blog te mostro.
    Bjao silvana, o blog ta otimo
    Jayme - livrosnapipoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Os filhos de Hurin ♥♥♥ Sou APAIXONADA por Tolkien!
    Acho ele sensacional, um gênio!!!

    Que livros lindos dessa série da Lua de Papel!!
    AMEI!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Muito criativa essa ideia ! :DD
    Mesmo sendo sorteio de outros blogs voocs postam, muito legal!
    Espero um dia coloco minha fotinha neste post ! :D

    ResponderExcluir
  10. AHHH EU QUERO! A Maldição do Lobisomem, me dá? kkkkk'

    ResponderExcluir
  11. A Submarino vai acabar por levar a todos nos pra falência. Curto bem mais caixa de correio em fotos.
    Silvana: Do que você comprou adorei a trilogia Hannah Howell, os laçinhos nos livros são super fofos. Também tenho Os Filhos de Húrin e estou querendo muito o Lugar Nenhum. Que legal ganhar livros em sorteios, né?
    Olívia: Tenho todos os livros do Harlan lançados pela Arqueiro/Sextante mais ainda não li todos eles, mas já li Cilada e amei. A Rainha da Fofoca eu quero ler, pois adoro a Meg Cabot, mas quero comprar os três volumes juntos.

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa coleção da Meg Cabot.... Gosto muito da forma como ela escreve!
    Ai queria muito ganhar essa coleção q vc ganhou no sorteio do blog: A intuitiva, A sensitiva e A vidente!!!

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo