23 abril 2012

Amigo Páscoa | Video Nissei

No ultimo dia 14/04 (Sabado), foi a revelação do Amigo Páscoa entre um grupo de apreciadores da 7° arte, detalhe: todos os que participaram da brincadeira não se conheciam pessoalmente, pois a organização e sorteio foram feitos atraves do Facebook, dessa forma a ideia de poder conhecer novas pessoas e falar de coisas que gostamos parece ser bem atrativo não é? Não tinha como não participar. Nos reunimos na video-locadora Nissei onde todos nós costumamos ir. A locadora tem um espaço gostoso e aconchegante e fora que a turma que trabalha lá são bem receptivos e animados, combinação otima pra que a noite fosse super gostosa. O grupo era pequeno mas muito divertido e os assuntos variaram entre livros e filmes.






Olívia, Érica (dona da Nissei) e Fernanda

E pro nosso encontro ficar ainda melhor, a Fernanda levou pra cada um livretos e marcadores de página como lembrancinha. Fernanda, você é demais! Muito obrigado! =)


E o próximo encontro já está marcado, será no dia 28.04, e nós estaremos lá! Se você é de Sorocaba ou região, não perca! Será ótimo!


7 comentários:

  1. Lindas fotos e comentários de muito bom gosto, já estou ansiosa por sábado! :)

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas. Parabéns Matheus!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa ideia, assim todos ganham presentes bons e novas amizades ! :)

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a manuela! As fotos estão perfeitas!

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana fazer amigo secreto chocolate, né? Eu e a galera da Facu fizemos e aprontamos muito no bar em frente a Facu. As fotos ficaram lindas, o espaço realmente parece bem aconchegante. Adorei os livretos,quero muito ler esses dois livros.

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo