23 abril 2012

Resenha | Amor Fora de Hora - Katarina Mazetti


Já pensou em encontrar o amor da sua vida em um cemitério?
Pois foi isso que aconteceu com Desirée, ela conheceu Benny no tumulo ao lado.

Desirée:É uma bibliotecária que na hora do seu almoço visita o tumulo de seu falecido marido,e sempre se irrita com o tumulo ao lado,que parece que foi decorado por uma criança tamanha a confusão de desenhos nele,e também com o homem que vem cuidar do tumulo.Ele usa uma jaqueta super-colorida e uma touca de muito mal gosto.Tudo muda num dia em que Desirée sorri e e olha pra Benny e ele sorri de volta.

Benny: É um fazendeiro que sempre cuida do tumulo de seus pais,é nessa hora que ele aproveita pra descansar um pouco.Mas ultimamente ele não está conseguindo,pois tem uma mulher que está perturbando seu descanso.Uma mulher bege!Ela é pálida,sem graça,não usa maquiagem,só usa cor bege.E fica ali sentada,como se não tivesse mais nada pra fazer. Irritado imagina ela com uma peruca roxa e isso o faz rir,só que nesse momento ela olha para ele e sorri também.

É nesse instante que suas vidas se cruzam,dando inicio a essa historia.

{contem spoiler}

Quero deixar claro que é somente a minha opinião, e eu não sou dona da verdade rrssss. Quando eu compro um livro, que no titulo diz Amor fora de hora, espero que em algum momento, da historia, o amor aconteça, mas não é o que acontece nesse livro, Desirée só pensa em ter um homem pra lhe dar um filho, e Benny quer uma mulher que faça todo o serviço da casa, ajude ele na fazenda e ainda esteja esperando por ele na cama a noite. O sentimento amor ficou de fora da historia, nem uma paixãozinha eles sentem, e pior no final, não tem final, acaba o livro e a gente fica sem saber se eles ficaram juntos ou não. Não gostei da historia. Pra dizer que eu não gostei de nada, eu gostei da capa e também gostei do jeito que foi escrito, sendo um capitulo narrado por ela e o outro por ele.
Nota 05/10







8 comentários:

  1. Sou super curiosa para ler esse livro, mas depois da sua resenha fiquei com o pé atrás "/ .

    Beijos,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalita, Obrigado por comentar e nos seguir :)

    Bem eu não li esse livro, mas se você ler, fale pra nós o que você achou, pois sabemos que cada um tem uma visão e gosto de diferente e respeitamos e gostariamos muito de saber sua opinião :)


    Um lindo dia! bjo

    ResponderExcluir
  3. Ufa achei que eu que não tinha entendido o livro...kkk
    Ele não tem final mesmo!! Tbm gostei da narrativa e da capa, mas a motivação deles com certeza não é amor.

    Obrigada pela visita querida.

    Bjoos!
    http://my-literarylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Genteee, adoreiii :)
    KKKKKKK
    Muito boa e interessante a historia, já entrou para minha listinha do skoob !
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Este livro deve ser muitoooo bommm!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  6. Nunca pensei onde encontraria meu amor mas como dizem que o amor acontece nos lugares mais improváveis o cemitério não parece um lugar tão estranho. Pela descrição dos personagens fica obvio que esse tipo de amor é daqueles que nascem das desavenças. E já pela sua opinião fica obvio que o amor não acontece. Eu já quis ler esse livro mas foram tantas resenhas negativas que desanimei, vou ler só se ganhar ele ou se conseguir pegar emprestado.

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo