15 abril 2012

Especial - Dia do Beijo

O dia do beijo já passou, mas não podíamos perder a oportunidade de falar sobre os beijos mais famosos e bonitos do cinema. Selecionar os mais bonitos é uma tarefa difícil, afinal, beijo em filme é o que não falta. Então segue aí nossa listinha dos maiores beijoqueiros mais populares do mundo cinéfilo.

Meu Primeiro Amor (1991)
Quem nunca assistiu e se emocionou com a linda e inocente história de amor de Thomas e Vada? Lindo, não é? Eles não poderiam deixar de marcar presença no nosso post! Fofura!!!

A Dama e o Vagabundo (1955)
Um filme lindo e com o beijo mais antigo da nossa lista. A Dama e o Vagabundo é um filme de gerações. E a única descrição que podemos fazer sobre o filme todo, é: OOOOOUN! *-*

Homem Aranha (2002)
Imitado e reproduzido centenas de vezes, esse é sem dúvida um dos mais famosos e inusitados beijos na história do cinema.

Um Amor para Recordar (2003)
A história de amor de Jamie e Landon é uma das mais comoventes. Suas cenas de beijo são singelas e nos transmite um amor verdadeiro e puro. Capaz de suportar tudo, até a saudade.

Titanic (1997)
Precisa mesmo de algum comentário? Leonardo Dicaprio e Kate Winslet simplesmente protagonizaram a cena mais famosa e imitada de todos os tempos. "OH, JACK!!!"...

Harry Potter e as Relíquias da Morte Pt .2 (2011)
Para encerrar nossa lista, fica aqui o beijo mais esperado dos fãs da grande saga Harry Potter. Uns torciam contra e outros a favor, mas uma coisa é indiscutível, o beijo encerrou a saga em grande estilo.

E fiquem com uma seleção de grandes beijos apaixonados (ou não).

"Bésame... Bésame muchooo" ♫♪




E o seu beijo preferido, qual é? Nos conte aí nos comentários! :)

9 comentários:

  1. Olá =D
    Passando pela primeira vez aqui e já seguindo seu blog
    Esse vídeo é o máximo, muito legal mesmo, adorei
    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou retribuindo a visita e adorei ver sua seleção de melhores beijos na ficção!
    Nem sabia que nesta data se comemora o dia do beijo, mas achei bacana fazer um post a respeito e fiquei aqui suspirando muito com as cenas.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. O beijo mais lindo sem duvida é o da A Dama e o Vagabundo, porém o mais esperado de todos os tempos é do Harry Potter e as Relíquias da Morte Pt .2...rsrs!!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos os filmes, mas o melhor de todos é Titanic !
    Choro Deeeemais nesse filme, como não se emocionar née ? *-*
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. A Dama e o Vagabundo é o melhor, por que é o mais engraçado! kkk

    ResponderExcluir
  6. Sempre com fotoas lindasss!
    Bj bonitaaa

    ResponderExcluir
  7. Adoro tops com os melhores da categoria.
    Meu Primeiro Amor : Adoro esse filme, é super fofinho com um final de partir o coração. Toda vez que passa na sessão da tarde eu assisto.
    A Dama e o Vagabundo: Nunca assisti ao filme inteiro, ou eu vejo só o começo ou o fim, mas já vi tantas vezes essa cena do beijo que é como se tivesse assistido mil vezes. E vários filmes ou livros fazem referencia ao beijo com o macarrão.
    Homem Aranha: Tá aí outro beijo que já vi reproduzido várias vezes e é lindo demais.
    Um Amor para Recordar: Amo esse filme já o livro nem tanto, e acho incríveis todos os beijos que eles trocam durante o filme.
    Titanic: Rose e Jack são um dos casais mais românticos do cinema, tem um lugar cativo em qualquer lista que trate sobre romance.
    Harry Potter e as Relíquias da Morte Pt .2: Esse foi o beijo que eu mais esperei nos livros e nos filmes, fui duas vezes no cinema só pra ver novamente esse beijo.
    Amei o vídeo, os melhores beijos foram o da Bela Adormecida, Matrix (Já vi tantas vezes esse filme que sei de cor, acho incrível eles se beijando e tudo explodindo ao redor), Mulan Rouge (Adoro esse musical), Nunca fui beijada (Típico filme de sessão da tarde), Avatar (Demorei tempos pra ver esse filme e aguardo ansiosamente a continuação), Piratas do Caribe (Amo o Will Turner, mas não gosto nem um pouco da Elizabeth). A desculpa da mão boba é muito engraçada, mas não supera o Selton em Mulher Invisivel.
    Meu beijo favorito é o do filme Stardust: O mistério da estrela cadente.

    ResponderExcluir
  8. Ai.. beijar é bom demais!!!
    Minha infãncia é marcada pela cena do beijos do Filme a Dama e o vagabundo..acho tão lindo!! Já depois foi o beijo inocente de Meu primeiro Amor

    ResponderExcluir
  9. Meu segundo filme favorito é Um Amor para Recordar, achei na lista faltou O Diário de Uma paixão é meu filme favorito e tem um dos beijos mais bonito que já vi.

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo