06 abril 2012

Promoção | Estreando o Prefácio... {Encerrado}

Para comemorar o nosso início de blog, estaremos sorteando um livro de sua escolha no valor de até 20$ no site do Submarino ou da Saraiva. Que maravilha participar de um sorteio de livro e ter a oportunidade de escolher, hein....então não fique por fora dessa promoção, aproveite e indique aos amigos...e Boa Sorte!


Regras obrigatórias:


1 - Seguir o blog Prefácio pelo GFC. (Google Friend Connect)
2 - Curtir a Fan Page do blog, ir na aba promoções e clicar em "Quero Participar"
3 - Curtir e Compartilhar a imagem da promoção no Facebook

OBS: O sorteio será realizado quando o blog atingir 200 seguidores pelo GFC.


21 comentários:

  1. Participem pessoal,vai se um livro a escolha do ganhador

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Um beijo!

    Juliana . Oliveira
    http://linhasdeencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A convite de Olivia Fernandes vim fazer uma visitinha e me encantei.
    Seguindo com satisfação.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, estou participando, obrigada:)

    ResponderExcluir
  5. Ei Sil,
    Seguindo, seguindo...
    Parabéns pelo blog!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Legal!
    To seguindo aqui. ^^

    saocoisasdesiguais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já to participando!! Quem sabe eu ganho.. :D
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. participando!!!!!
    http://confessoqueamolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou participando e torcendo muito :)
    Cumpri todas as regras e espero que tenha compartilhado o post certo lá no facebook pois aquela linha do tempo me confunde toda e fiquei na dúvida de qual era para compartilhar..rsrs

    ResponderExcluir
  10. Que promoção legal, já estou participando! =D

    ResponderExcluir
  11. Queria ter conhecido o site no começo para ter participado!

    ResponderExcluir
  12. Na página do primeiro sorteio pra concorrer no atual...!
    Amandoooo passear pelo seu blogggg!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  13. Muito boa a primeira promoção do blog ser de um livro que o vencedor pode escolher, pena que eu não participei tem vários livros nesse valor que eu gostaria de ganhar, como por exemplo os da série Clube das Mulheres contra o crime.

    ResponderExcluir
  14. pena que comecei a seguir o blog depois dessa promoção ;(

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo