21 abril 2012

Resenha | Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Qual garota de 17 anos, não daria pulos de alegria, ao saber que vai passar um ano estudando em um colégio na França? Todas, menos Anna.

Quando seu pai lhe diz que irá para França, Anna grita, implora, chora, mas nada disso convence o seu pai. A história começa quando Anna é 'abandonada' pelos seus pais em Paris, a Cidade Luz. Anna é obrigada a se separar de sua melhor amiga Bridgette, de seu fabuloso emprego e de Toph seu quase namorado.

Mas as coisas não são tão ruins quanto parecem, apesar de Anna não saber nada em francês, nem pedir a própria comida, ela conhece pessoas bem legais, como Meredith sua vizinha de quarto e Étienne St. Clair, o garoto lindo do corredor, que já tem namorada, mas isso é só um detalhe, porque todos as vezes que ele está por perto o coração de Anna dispara e ela não se concentra em mais nada.

Falando assim, parece apenas mais uma historia de romance água com açúcar,e é isso mesmo,mas é um romance que se passa na cidade considerada a mais romântica do mundo, A historia te leva a um passeio pelas ruas de Paris, é aquele romance inocente com um excelente toque de humor.

É impossível, não se apaixonar pela Anna, eu ri com ela, eu chorei, eu fiquei brava, eu amei, eu me desiludi, amei de novo enfim nas paginas do livro eu era a Anna. O livro é simplesmente maravilhoso! A capa é linda, principalmente o nome em relevo. Recomendo a todos que gostem de um boa comédia romântica.

Nota 10/10.






16 comentários:

  1. Um parabéns para resenha!O livro parece ter uma história fascinante!
    Também gosto de livros que tem letras na capa em relevo.
    Um xero!
    http://ideiaampla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez q li uma sinopse desse livro, foi amor a primeira vista, literalmente..rs
    Não tinha lido nada a respeito da capa ser em alto relevo, otima informação encontrada em sua resenha.
    Vontade ler??
    Demais...rs

    Bjs bjs(Angela Gabriel)

    ResponderExcluir
  3. Hey
    eu gostei desse livro, mas não achei isso tudo que falam não.
    Realmente fiquei viajando nas cenas em Paris.. amo

    e St. Clair é apaixonante, quisera eu ter conhecido alguém assim na minha época de escola haha

    Adorei a resenha e o blog
    Seguindo

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Eu de fato, amei esse livro. Gostei tanto da história super fofa que o li três vezes. E por causa dele, a França entrou como prioridade em meu roteiro de viagem, viagem essa que algum dia irei fazer! *o*

    xoxo
    http://www.ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre tive curiosidade em ler este livro! Agora, depois da sua resenha, certamente colocarei este livro na minha lista de comprinhas!

    é minha primeira visita ao blog! adorei o layout!

    ABraços,

    Adriana Zardini

    ResponderExcluir
  6. Sou completamente suspeita pra falar desse livro...
    Sou mega apaixonada pela frança e pelo idioma!!!!
    Na verdade, nao gosto de capas de livros que contenham pessoas [é, é estranho! kkkk]
    Eu acho que se tivesse a mesma capa, só que sem os personagens, seria muito mais lindo ♥

    Eu A-M-E-I esse livro!!! Tive as mesmas frustrações e amores que voce! kkkk
    É simplesmente nota 10!!!!!!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Eu relamente preciso ler este bendito livro, só falta o dinheiro pra comprar haha '
    Historia muito boa, e a capa ta linda :)

    ResponderExcluir
  8. Eu li esse livro mês passado e tambem gostei. Confesso que não me surpreendeu, mas eu gostei mesmo assim. É fofinho o romance da Anna e do St. Clair ;)
    Parabens pela resenha.

    Beijos
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ganhei este livro, mais ainda não li...
    Estou louca para ler!!

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o pessoal, a capa está linda. E aquela torre Eifel haha' quero uma! ^^/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela resenhaaa....claro que já avontade de lerrr!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  12. Esse livro foi super falado na época em que lançou de um modo super positivo mas ainda não tive a chance de ler. Se quando eu tinha 17 anos tivesse tido a chance de ir pra França teria pirado de alegria. Quem sabe alguém não topa me abandonar por lá... Até gosto de historias de romance água com açúcar, são boas pra aliviar leituras mais pesadas. Gostei tanto da sua opinião que marquei esse livro como desejado no skoob.

    ResponderExcluir
  13. Toda vez que eu lia alguma resenha desse livro as pessoas diziam ser um livro sem graça e se resumia a isso, quando li seu ponto de vista fiquei curiosa pra ler, então quando eu estiver em minha próxima compra de livros vou colocar esse na lista. Já que eu adoro livros de romances que levam uma pitada de comédia.

    ResponderExcluir
  14. oi, finalmente li meu livro deste e adorei a Anna me identifiquei com ela um pouco, mais vi uma grande amiga minha nela... aliás tinha hora q parecia q eu já a conhecia..rsrs valeu a pena ler este livro

    ResponderExcluir
  15. Já q recebeu nota 10, com certeza está na minha lista de leituras futuras (= assim q tiver condições de te-lo na minha estante)q irei ler rapidamente!

    ResponderExcluir
  16. Adicionado a minha lista de leitura, adorei o post.

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo