13 abril 2012

Resenha | Julieta Imortal - Stacey Jay


Sabe a história de Romeu e Julieta? É aquela mesma, considerada a maior história de amor de todos os tempos. Esqueça tudo que você sabe sobre ela, pois a história como você conhece foi manipulada por Romeu.

Julieta não cometeu suicídio,ela foi assassinada pela pessoa que ela mais amava e confiava. Romeu não queria o amor de Julieta, ele queria ser imortal. Ele conseguiu, mas tornou Julieta imortal também. Agora Julieta é uma agente dos Embaixadores da Luz e sua missão é proteger almas gêmeas dos Mercenários do Apocalipse, o que ela vem fazendo nesses 700 anos desde que 'morreu'.

O livro começa com Julieta nos dias atuais, ela está encarnada em Ariel, uma garota sem graça e insegura, sua missão é proteger Ben e Gema, melhor amiga de Ariel, só que Romeu também está aqui e fará de tudo pra matar um dos dois e o pior é que Julieta está sentindo por Ben, algo que ela não sentia desde que Romeu a traiu.

Opinião:

Silvana: Achei algumas partes do livro um pouco confusas, mas no geral eu gostei, a autora inovou ao pegar uma historia tão famosa e reescrever do seu jeito. A capa é maravilhosa e eu amei.Quem gosta de romance com uma pitada de aventura, vai gostar. Nota 07/10


E NÃO SE ESQUEÇAM QUE ESTÁ ROLANDO UMA PROMOÇÃO NA NOSSA FAN PAGE DO FACEBOOK! Clique AQUI para saber mais.

16 comentários:

  1. A capa realmente é linda, estou louca para ler logo,ainda mais depois que eu soube da continuação que será lançada e narrada por Romeu.
    adorei o blog, estou seguindo
    bjos

    jack do @Mybooklit

    ResponderExcluir
  2. Li algumas resenhas negativas sobre o livro e apenas uma positiva. Gostei da capa e quero ler mais pra frente!!
    Parabéns pelo blog.

    Beijos,
    Gaby

    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já li bastantes resenhas do livro e posso dizer que ele me deixa muito curiosa.
    Tenho muita vontade de lê-lo.
    Acho a história diferente e atraente, além da capa ser realmente incrível.

    (http://gabipuppe.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, já estou seguindo!

    beijos,

    Wanessa Guimarães
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha...
    Seguindo aqui :)
    Eu amei esse livro.
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  6. eu li tem um tempinho, mas me surpreendeu, acabei gostando bastante do livro e fiquei curiosa para ler a sequência...

    Bjus

    Lay Almeida - De Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  7. Ah eu estou louca pra ler este livro.
    Apesar das opiniões sobre ele serem bem diversas, acredito que deva ser uma ótima leitura.
    Li o primeiro capítulo apenas e não vejo a hora de continuar a leitura.
    Parabéns pela resenha e pelo blog!
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://linhasdeencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mais um livro que tá na minha listinha de desejados...e mais desejados.rs
    Puxa, segundo comentário que deixo no seu blog..e quer saber?
    Amei a maneira como vc comenta os livros..rs não deixa os tais spoilers...adorei!
    Resenhas curtinhas, diretas e simples..
    Parabens!!!!!!!!!!
    Vou continuar visitando o blog..rs

    Bjs (angela gabriel)

    ResponderExcluir
  9. Tenho esse livro, mais não sei porque ainda não tive coragem de le-lo.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei pela readaptação.
    Nao li o livro mas me interessei ao ler a resenha!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. já livro esse livro, achei muito bom, só não gostei muito do que aconteceu com Romeu, mas tudo bem ! :)
    kkkkkkkk
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Esse é um dos livros q me ganhou primeiro pela capa.. tá não tem nada de super nela... mais algo me chamou á atenção e depois a história me preendeu claro!

    ResponderExcluir
  13. Esse subtítulo realmente chama atenção! "A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa"

    ResponderExcluir
  14. Uau...deve ser muito bommm!!! Chamou minhaatenção!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  15. Tá aí um livro que eu quero e não quero ler. É claro que o fato dele estar saindo por 9,90 na Saraiva é um bom incentivo pra querer ler. Nunca li Romeu e Julieta, conheço a história mais nunca li a obra do bardo sendo que meu conhecimento se baseia principalmente no filme com o Leonardo DiCaprio. Fico imaginando uma história na qual tudo o que ouvimos (amor eterno que nasce de uma desavença entre famílias) fosse mentira e o mentiroso o Romeu que ao invés de querer ficar ao lado de sua amada só quisesse a imortalidade. Acho que essa premissa é boa mais pode acabar numa tremenda confusão (Como está na opinião), já que pra tudo que já li sobre a imortalidade sempre acabou ficando confuso em algum ponto. Vão lançar uma sequencia com a versão do Romeu que eu estou mais interessada em ler já que prefiro livros narrados pelos caras.

    ResponderExcluir
  16. Bem começo a ler este ou o Romeu Redimido? tanto faz agora qro os dois na minha estante! e pelo visto vou gostar já q contem uma pitada de aventura!!

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo