05 junho 2012

Resumo literário e cinéfilo de Maio


Silvana

{Livros}
A vidente ♥♥♥♥
Cilada  ♥♥♥♥♥
As cronicas do matador de rei: Segundo dia - O temor do Sábio  ♥♥♥♥♥
Jogos vorazes  ♥♥♥♥♥ 
Em chamas  ♥♥♥♥♥
A esperança  ♥♥♥♥♥
O melhor de mim  ♥♥♥♥♥
Asas- serie Fadas  ♥♥♥♥
O noivo da minha melhor amiga  ♥♥♥♥♥


{Filmes}
Jogos vorazes  ♥♥♥♥

Matheus

{Filmes | Séries}
Redenção ♥♥♥♥
Louca Obsessão ♥♥♥♥
Cartas para Julieta ♥♥♥♥♥
Memórias de uma Gueixa ♥♥♥♥
Os Vingadores ♥♥♥♥♥
Espelhos do Medo ♥♥♥♥♥
Missão Madrinha de Casamento ♥♥♥♥♥
A Pele que Habito  ♥♥♥♥♥
Desejo e Reparação ♥♥♥♥♥
O Labirinto do Fauno ♥♥♥♥♥
Jane Eyre ♥♥♥♥♥
Game of Thrones {1º Temporada} ♥♥♥♥♥
Smash ♥♥♥♥♥
220 volts ♥♥♥♥♥

Olívia
{Livros}
Um Dia ♥♥♥♥♥
O Melhor de Mim ♥♥♥♥

{Filmes | Séries}
Redenção ♥♥♥♥
Memórias de uma Gueixa ♥♥♥♥♥
Os Vingadores ♥♥♥♥♥
Espelhos do Medo ♥♥♥♥♥
Missão Madrinha de Casamento ♥♥♥♥
Sleepers ♥♥♥♥♥
Smash ♥♥♥♥♥
220 volts ♥♥♥♥♥



10 comentários:

  1. AH!! Eu já vi o noivo da minha melhor amiga e também adorei!
    Seguindo o blog! Convido-a para seguir:
    eternamente-princesa.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. 220 volts é mtmtmtmt engraçado, um serie boa também é Adorável Psicose, #ficadica,
    pelo menos eu gosto muuuuito :)
    Beijooos ;*
    Boa escolha dos livros :D

    ResponderExcluir
  3. Terminei de ler "Cilada" a pouco tempo e gostei muito!!! Adoro 220 voltes dou muita risada assistindo

    ResponderExcluir
  4. Gabriella (Mybooks) realmente Adorável Psicose é um barato! sempre que dá eu assisto. bjo

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Tudo bom?
    Ahhh também assisti o Cartas para Julieta.. É tãooo lindo rs rs

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tô terminando de editar meu mais novo blog, depois queria que você desse uma olhadinha tá? ^^/

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Adorei seu post!
    Muitos dos filmes e séries que vc avaliou eu assisti e gostei!
    Reparei que vc está lendo A Menina Que Não Sabia Ler devo confessar que o livro e muito bom e logo teremos resenha lá no blog! =]
    Obg pela visita lá no blog !
    Tem post novo lá se vc quiser ir e deixar um coment...
    http://falleninme.blogspot.com.br/
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Jogos Vorazes *-----* Tô acabando de ler o livro, eu fiz uma promessa pra mim mesmo 'Só vou assisti o filme quando terminar de ler o livro' haha'

    ResponderExcluir
  9. Dos livros que a Silvana leu em Maio, li Cilada, a trilogia Jogos Vorazes, mas não vi o filme ainda. Dos filmes que o Matheus viu eu assisti Cartas pra Julieta (Amei apesar de ser um pouco previsível), Os Vingadores (Vi no cinema duas vezes e é o melhor filme que assisti esse ano), Espelhos do Medo (É ótimo, tirando o fim) e o labirinto do fauno (que é muito bom, um filme sombrio e alegre ao mesmo tempo). Já na seleção da Olivia li Um Dia, assisti Os vingadores e Espelhos do Medo.

    ResponderExcluir
  10. Dos livros eu não li nenhum =/
    Já os filmes assistir Cartas para Julieta que eu amo, Missão Madrinha de Casamento eu não gostei muito, O Labirinto do Fauno que adorei ^^

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo