14 dezembro 2012

Selo de qualidade



 Ganhamos esse selinho do blog Livroterapias. Muito obrigada!


Regras do Selo:

- Repassar o selo para outros 10 blogs e avisa-los. 
- Responder as perguntas.


Nome: Olivia Fernandes

Uma música: Tenho ouvido muito Jeremy Camp

10 Coisas sobre mim:
1- Sou tímida (por mais que duvidem)
2- Não consigo ficar nem um dia sem lavar o cabelo
3- Gostaria de ser mais carinhosa
4- Sou chorona
5- Gosto de fazer novas amizades
6- Sou ciumenta (descobri isso agora kkkkk)
7- Não gosto de falar ao telefone
8- Amo decoração e tudo o que está envolvido com artes
9- Amo reunião de família
10- Se eu pudesse estaria sempre viajando

O que eu amo:
Coisas simples

Meu humor: 
De bem com a vida

Core favorita:
Verde

Frase ou palavra mais dita por mim:
Eita! Negocio difícil, não sei hahahahaa



Nome: Silvana Crepaldi

Uma música: No momento Faça Morada- Coral Kemuel

10 Coisas sobre mim:
1- Odeio cebola
2- Prefiro ficar em casa do que sair
3- Fico vermelha por qualquer coisa
4- Sou mais uma no bando de loucos (Vai Corinthians)
5- Sou muito teimosa
6- Amo gatos
7- Não como feijão
8- Não vivo sem lasanha
9- Tenho muita dificuldade de fazer novas amizades
10- Sou a ansiedade em pessoa


Meu humor: 
Sou muito mal humorada, principalmente quando me acordam sem eu ter dormido todas as minhas horas de sono.

Core favorita: Lilas 

Um seriado: The Walking Dead

Frase ou palavra mais dita por mim: Acho que Nossa que calor!

O que achou do selo? Adorei! Gosto muito de responder esses selos e memes, pois assim os leitores conhecem um pouco mais sobre nós.


Blogs indicados:

7 comentários:

  1. Obrigado por me selecionar para o selinho :) Pena que já respondi :(
    Muito legal suas respostas! Tambem não gosto quando me acordam sem que eu tenha dormido minhas horas de sono determinadas.
    AHAHAHA, também prefiro ficar em casa! ~~ somos semelhantes
    Beijos e parabéns pelo selo
    http://coracoesdeneve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, muito obrigado pelo selinho/Memes, gosto muito de responde-los, essa semana mesmo colocarei lá no blog ^^

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi :D Muito obrigado por marcar o blog no selinho já respondi ele então creditarei seu nome lá ok ? Beijos .

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu lavo o cabelo todos os dias também, rs.
    Obrigada pelo selinho, querida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adoro lasanha também Silvana *-* Posso comer vários e vários pedaços sem me enjoar.
    Também lavo o cabelo todos os dias, mesmo ele estando agora curto.
    É bom receber esse tipo de meme/selinho pq vemos o carinhos de outros blogueiros(as) por nós. É muito bom.
    Assim que eu der uma arrumada no blog eu colocarei o meme, tudo bem? *-* bjs

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. the walking dead <3
    também não gosto de falar ao telefone aoiehahioe

    http://16livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sempre bom conhecer um pouco mais sobre os blogueiros ;)

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo