01 fevereiro 2013

Resumo Literário e Cinéfilo de Janeiro/2013


Olívia

{Filmes}

O legado Bourne ♥♥♥♥♥
Premonição 3 ♥♥♥♥♥
Tão forte Tão perto ♥♥♥♥♥

{Livros}

Água para eleantes ♥♥♥♥♥
Quando ela se foi ♥♥♥♥


Silvana

{Filmes e series}

A ultima casa da rua  ♥♥♥♥
O procurado   ♥♥♥♥
A vitima perfeita   ♥♥♥♥
Compliance   ♥♥♥
Hanibal - A origem do mal   ♥♥♥♥
O hobbit - Uma jornada inesperada   ♥♥♥♥

{Livros}

        Os instrumentos mortais - Cidade dos ossos   ♥♥♥♥♥
O filho de Netuno  ♥♥♥♥♥
Questões do coração  ♥♥♥♥
Guardiões  ♥♥♥♥♥
Água para elefantes  ♥♥♥♥
Sereias - O segredo das águas  ♥♥♥♥
100 escovadas antes de ir para a cama  ♥♥♥♥♥
Despertada  ♥♥♥♥
O breve verbo  ♥♥♥♥♥
Lilac  ♥♥♥♥♥ 
A janela de Overton  ♥♥♥♥♥
O jovem Sherlock Holmes  - Gelo Negro  ♥♥♥♥♥
As faces do amor  ♥♥♥♥♥
Uma proposta Irrecusável   ♥♥♥♥♥
Resposta certa   ♥♥♥♥♥

Meta literária 2013

1- Cidade dos ossos                          26- Segredos
2- O casamento                                27- Private
3- Cidade das cinzas                        28- A ultima carta de amor
4- O filho de Netuno                         29- O clã dos magos
5- Razão e sensibilidade                  30- Charlotte Street
6- Desejo dos mortos                       31- Os homens que não amavam as mulheres
7- Orgulho e preconceito                  32- A menina que brincava com fogo
8- Cidade de vidro                           33- A rainha do castelo de ar
9- O começo do adeus                     34- O jogo do anjo
10- Persuasão                                 35- Despertada
11- Antes que eu vá           s            36- Destinada
12- Do seu lado                               37- Escondida
13- Quebra de confiança                 38- Lilac
14- Guardiões                                 39- P. S. Eu te amo
15- A rainha da fofoca                     40- Cuco
16- Lugar nehum                             41- Resposta certa
17- A primeira vista                        42- Malicia
18- Confie em mim                         43- Viva para contar
19- Agnus Dei                                 44- Ratos
20- Eu sou o numero 4                    45- Como se livrar de um vampiro apaixonado
21- Uma proposta irrecusável          46- Feita de fumaça e osso
22- Desaparecidos para sempre       47- Despertar
23- Questões do coração                 48- O espião
24- Encanto                                    49- O inverno das fadas
25- Sereias - O segredo das águas    50- Ilusões

11 comentários:

  1. Caracaaaaa acredita que dos filmes assistido pela Olívia e por você Silvana, eu nunca assisti nenhum?? kkkk'
    Dos livros da Olivia eu também não li nenhum e da Silvana eu li Lilac. :D
    Gostei!
    Sua meta tá grandinha ein? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acho que estou como o Gabriel hehehehe Beijos

    ResponderExcluir
  3. Silvana vc leu pra cassete. Sinta minha inveja :)
    Dos filmes tem alguns que não conheço e anotei os nomes. :)
    Que vcs consigam almejar essa meta e que ela aumente tbm
    Beijos
    brubs

    ResponderExcluir
  4. Assisti pelo menos três filmes das duas listas...
    Do livros já não li nenhum.


    postitandscrapbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ler Quando ela se foi e achei o máximo. Água para elefantes, eu li ano passado e adorei.

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros você leu esse mês em Silvana ^^
    Louco para assistir A ULTIMA CASA DA RUA ^^

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii,
    Olha só leu bastante em janeiroo!
    Vai conseguir atingir a meta facinhoo!
    Dos livro que vc leu este mês eu só li Questões do Coração. E dos que vc vai ler recomendo a passar Do seu lado e Viva para contar na frente...rs. São maravilhosos!!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  8. Dos filmes eu não vi nenhum, não sou muito de ver filme :S E dos livros eu só li "100 escovadas antes de ir para a cama" kkk
    Ah e "orgulho & preconceito" está na minha meta ha meses, sou louca pra ler, pena que ainda nao deu :s
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Como estou de férias assisti vários filmes, e ler eu não li muito, queria ter lido mais...

    ResponderExcluir
  10. Vc leu d+ Silvana-chan. Só li dois livros e ainda estou empacado no terceiro q perdurá até agora.
    Quero ler todos os livros q vc tem na meta. Não li nenhum ainda.
    Os filmes eu já assisti a maioria da sua lista e a da Olivia também.
    Sei q vc vai conseguir concluir a sua meta de leitura antes do final do primeiro semestre. Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Vocês leram e assistiram a bons livros e bons filmes, ainda não conheço todos só a maioria hehe, ah caraca Silvana 15 livros passa a dica, ah gostei desse resumo vou fazer um parecido no meu blog

    bjos

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo