31 outubro 2013

Especial | Halloween

Quem aí curte um bom filme de terror?
Eu assumo, suspense e terror é um dos gêneros que eu mais gosto. E no especial de hoje vou dar algumas opções de filmes para você curtir o Halloween com os amigos ou quem sabe sozinho (se for corajoso, claro rs)

Caneta e papel nas mãos e anote.

Invocação do Mal.
Aproveitem que ainda está em cartaz em alguns cinemas, chame os amigos, garanta a pipoca e te garanto que você vai levar muitos sustos. Fazia tempos que não faziam um filme de terror bom.

Horror em Amityville.

Meninas se vocês tem medo de filme com historias de casas mal assombradas, não desistem! Pois o lindo do Ryan Reynolds está incrível neste papel. E só pra lembrar, essa historia é baseada em fatos reais. Vale a pena não é?

A morte do demônio

Uma moça que está querendo se libertar das drogas, convida os amigos para passarem uns dias na cabana da família. Até que um deles encontra um livro, mas como todo curioso lê o que não devia, e assim liberta algo que não devia. O titulo do filme é feio e o filme bem sangrento... coragem e aperte o play!

Mama

Duas menininhas orfãs são criadas de forma muito estranha e por uma "mãe" mais estranha ainda. Fiquem tranquilos esse é o mais light hehhehe.



Bom gente espero que tenham gostado das dicas, e se assistir conta pra gente ;)
Beijo a todos e até mais.



23 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa desses que você citou eu já assisti, Terror em Amityville e gostei e fiquei com medo hahaha, quero muito ver Mama e A invocação do Mal, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Que legal! ADORO terror!! hahaha
    Ótimas recomendações =)

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai eu morro de medo de filme de terror, aheuahae. E lembro que há alguns anos tentei ler "Horror em Amityville", mas morri de medoooooooooooo! HAUEHAHUE

    Beijo, adorei a seleção. É bem assustadora mesmo :P

    Bjs

    Raquel
    www.pipocamusical.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi os dois primeiros, mas não curto terror de forma nenhuma!
    Acho que por isso não consegui fazer uma postagem decente sobre Halloween.
    Mas curto olhar sobre a data nas postagens dos amigos.

    P.s. Lembrar de nunca assistir ao primeiro sozinha. kkkkkkkkkk

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não curto muito, principalmente quando estou sozinha. Mais confesso que eu amei ver A orfã rsrsrs
    Legal.
    beijos
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei as indicações! Estou louca para ver Mama *O*.

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  7. Não conheço os filmes, mas parecem bastante assustadores... Gosto de filmes de terror, mas sofro de medo pós filme! hehehe. Por isso evito. Adorei teu blogue! Vou seguir! Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu também sofro de medo pós filme, tem um bom tempo que não vejo um filme de terro o último de vi foi "Arraste-me para o inferno". Vou passar as suas dicas para a minha irmã, ela ama filmes assim, não sei se já viu estes.
    Abraços, Raquel.
    http://viajandoclivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esses filmes, mas vou dar uma olhada parece ser bem legais!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie Olivia =)

    Morro de medo de filmes terror >.<, não assisto nem sobre tortura rs... Suspense ainda vai, mas terror não mesmo XD

    Mas, para quem gosta e é bem mais corajosa (o) que eu, com certeza as suas dicas são ótimas ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  11. Não curto filme de terror, sou muito medrosa rs.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii!
    Apesar de ser bem medrosa, eu gosto muito de filmes de terror. Gosto da adrenalina, de esperar o susto e etc. kkkk Desses que você indicou só li 'Horror em Amityville' e gostei bastante.

    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
  13. Morro de medo de filme de terror '-' Mas queira saber que seu post me deu muita vontade de assistir um. Obrigada pelas dicas.
    Beijoo

    melanciapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro ver filmes de terror com meus amigos, mas depois fico morrendo de medo!
    Já tinha ouvido falar em alguns desses filmes, sozinha não assisto!
    haha
    Adorei seu cantinho (:
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oie Olivia
    adoro filmes de terror, mas não tenho coragem de assistir os mais pesados rs
    sou cagona assumida, e fico com medo e tenho pesadelos.
    Mas assisti Horror em Amityville e gostei.
    Bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  16. Desses eu assisti invocação do mal e mama.
    Achei ambos filmes muito bons, mas ainda não foi nada que realmente me assustasse.
    Invocação do mal só me assustei com a boneca do começo!
    hauhauhuahaua


    Beiijos, Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Paula? eu quase morri de medo com a Invocação do mal hahahahaha
      E olha... ainda bem que eu não tenho mais bonecas, pois se tivesse já as teriam jogado fora kkkkk
      abraço

      Excluir
  17. Oi Olívia,
    eu adoro filmes de terror, mas prefiro assisti-los ao lado do meu marido *-*.
    Esses filmes são mais recentes né? Desses assisti apenas Horror em Amityville, mas estou louca para ver o restante.
    Adorei as dicas.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  18. De todos, só vi "A Morte do Demônio". Quem gosta do gênero TEM que assistir. "Mama" eu baixei mas ainda não vi. Gostei da lista :)

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Morro de medo de assistir filme de terror, assisto American Horror Story quase tremendo de tanto medo!
    Mama e Invocação do Mal eu nem sonho em assistir, se eu assistir algum dia não vou dormir mais nunca. Rsrsrs
    xoxo and Happy Halloween!

    ResponderExcluir
  20. Nunca vi nenhum desses filmes, mas a Invocação do Mal me fez lembrar de A Casa Amaldiçoada que amava de paixão, assim como Navio Fantasma. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  21. Já assisti todos estes filmes, achei Mama o mais fraco deles, Horror em Amityville. para mim é o melhor seguido pela mais recente o Invocação do Mal.
    Parabéns pela postagem.

    Diego de França
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Silvana-chan *-*
    Ótimas indicações. Eu amoooooooooooo filmes de terror, mas ando me decepcionando muito no quésito levar susto. Já vi tantos filmes com o enredo "fraco" que nem me animo a ver os filmes atuais. Assisto sem criar expectativas (como antigamente criava).
    Dos filmes citados só falta eu ver Invocação do Mal (que planejo locar para assistir semana que vem >-<). Amei bastante a refilmagem de A Morte do Demônio, quero ver a primeira filmagem feita. :)
    Mama também é muito bom, mas esperava mais. Horror em Amityville é legal, mas a adaptação podia ser melhor (só gostei por ter o Ryan como vilão. Rsrsrs...).
    Espero que futuramente tenham lançamentos de terror bons porque eu, como sendo um cinéfilo, estou ficando desanimado.
    bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo