20 outubro 2013

Tag | Marcador

Vi essa tag no blog Pocket Libro, mas foi criada pelo blog Território das garotas, e como coleciono marcadores, resolvi responder.

Marcador com qualquer flor

Eu tenho vários aqui com flores, mas escolhi esse que acho o mais bonito.

Marcador com algum animal

Esse foi mais difícil de achar, só encontrei 3, um  não aparecia o animal inteiro e o outro já ia colocar em outra categoria.

Marcador com qualquer comida

Esse também foi difícil, não achava nada com comida, só achei esse e mais um que tinha uma maça.

Marcador de alguma livraria

Esse é o único que eu tenho de livraria. Do outro lado ele é azul escuro.

Marcador de algum blog, que eu goste do marcador e do blog

Como ganho bastante sorteio, tenho marcadores de vários blogs. Coloquei esses porque achei os mais bonitos.

Marcador de um livro adaptado

Esse também foi o único que tinha com a imagem do filme. Tenho muitos marcadores de livros que foram adaptados, mas que são do livro e não do filme.

Marcador de um artista famoso

Quem quiser me doar alguns estou aceitando. Também foi o único que tem um artista.

Marcador de alguma coleção - Conjunto completo de uma serie

Eu bem que queria ter as coleções completas de todas as series, mas só tenho dessa.

Marcador feio

Não é que seja feio, mas é de um livro que não gostei muito.

Marcador bonito

Esse fiquei em duvida e não consegui escolher, por isso coloquei os dois.

Marcador que você não tem o livro, mas gostaria de ter

Dava para colocar uns 30 aqui, mas como é só um, escolhi esse.

Marcador de um livro nacional

Aqui também, tenho vários, mas escolhi esse que acho um dos mais bonitos.

Marcador com autografo (com seu nome ou não)

Tenho um monte de livro autografado, mas marcadores tenho poucos e com meu nome só esse.

E ai o que acharam da tag? Quem quiser pode responder.


26 comentários:

  1. Ah, adorei essa tag! Não tinha visto por aí ainda! *-*
    Marcadores lindos que você escolheu. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Oiee =)
    Amei os marcadores, tenho pouco desses aí.
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  3. AMO marcadores e adorei a TAG, tenho poucos marcadores, bubu mas achei super legais os seus fiquei com inveja do marcador autográfado.

    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O marcador de "Jardim de Inverno" é realmente uma graça!

    Bjo!

    Visita o meu cantinho e se puder segue, =D

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa tag viu, e esses marcadores dos Jogos Vorazes hein?!
    Pode me mandar agora kk

    Abraços,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Babando no marcador de Os familiares, que coisa mais linda!!!
    Amei o marcador de Cidade das Almas perdidas, ma não tenho nem o livro nem o marcador :(

    Beijos!
    Livros e Tsurus

    ResponderExcluir
  7. Marcador do livro do Chris *---* quero muito ler o livro dele,mas, não sobrou dinheiro pra comprar ainda ><" Poxa, adorei a tag, criativa! Acho que vou fazer também ^^'
    Adorei seus marcadores... o de JV *-------*

    Beijos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, adoreei a TAG! Tem tantos marcadores lindos, fico babando...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  9. gostei dos seus marcadores, eu tbm fiz essa tag no meu blog, acho bem legal :)

    ResponderExcluir
  10. Eu teria dificuldade para fazer uma tag de marcadores. Tenho poucos, bemmmm poucos mesmo! Mas amei a ideia!
    P.s. Esses da série de Jogos são simplesmente perfeitos!!!!! Amei!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei demais, mas não tenho tantos pra fazer a tag.
    Minha coleção ainda tá no começo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Já tinha visto a tag, só que em vídeo. Adorei.
    No começo eu não tinha 1 marcador, daí fui colecionando, juntando, e hoje tenho duas caixas cheias...
    Amo os marcadores da série IM.
    Bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa estou precisando de um marcador, amei a tag
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahhh que legal! Eu fazia coleção quando era criança, mas parei há muito tempo e nem sei o que fiz com aqueles antigos...mas me arrependo =/ Olhando sua coleção agora, fiquei com uma ponta de invejinha hihihihi. O meu preferido foi o que você colocou no "marcador com algum animal". É lindo!! *.*

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito show os marcadores, Sil! Tinha visto essa tag no Pocket Livro e também adorei.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  16. Olá Sil!Nossa quanto marcadores lindos.Eu amei os do Jogos Vorazes(todos),achei muito lindo aquela com flor e me apaixonei pelos marcadores do blog.Eu também coleciono,mas não tenho tantos assim(bonitos) para fazer a tag,mas se tivesse estaria fazendo esta tag, que achei super interessante.
    Um marcador mais lindo que o outro você tem Sil.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Obrigada pela visita e comentário e desculpe pela demora em responder.
    Eu adorei a tag. Nunca tinha visto essa. Os marcadores são lindos, principalmente o 2°. *.* Não colociono marcadores, mas essa semana encontrei uma caixa com dezenas de marcadores que eu tinha até esquecido que tinha. Em breve colocarei a disposição no blog e como vc coleciona, eu enviarei alguns para vc. Depois me passe seu end.

    BjoO
    Entre Fatos e Livros
    Pri

    ResponderExcluir
  18. Oi Silvana, cada marcador mais fofo que outro!! Convido para conhecer Feitiço, este é o meu livro digital lançado pela editora Novo Conceito.Espero que goste da leitura!
    Bjs
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Fico muito feliz que tenha gostado da tag
    Ela é muito boa de fazer
    Amei ver seus marcadores

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Como sempre vejo postagens bem diferentes. E engraçadas (Estou falando do marcador feio, hahaha)
    Tenho muitos marcadores, mas a maioria são de autores nacionais e autografados.

    PS:Vendo esses marcadores acabei de me lembrar dos meus marcadores de Harry Potter que foram roubados na faculdade. Tinha O Enigma do Príncipe e As Relíquias da Morte.

    www.catalinaterrassa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Lindos marcadores! Acho que vou fazer essa tag no meu blog *-*
    Adoro colecionar marcadores e mostrar prozamigos. *-*
    xoxo

    ResponderExcluir
  22. Amei a tag, pena que não tenho muitos marcadores para fazer ela no meu blog *-*
    O da trilogia de Jogos Vorazes é o mais legal

    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  23. Oi querida, como vai?
    Amei essa tag e tb vi no blog da Angela, tô pensando em fazer ele também =)

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  24. Ai que legal, adorei a TAG. Se tivesse visto um tempo atrás não teria como participar, mas agora estou cheiaaa de marcadores. Acho que vou tentar.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo