29 agosto 2014

#36 | A estante aumentou - Silvana

Vamos conferir o que chegou aqui em casa esse mês? Não comprei nenhum livro, mas em compensação, gastei bastante, vocês vão ver lá no final da postagem. Os livros que chegaram foram todos que ganhei em sorteios e promoções. 

Stravaganza ganhei no blog da Carissa Vieira. Essa capa é demais! O despertar da paixão foi em uma promoção direto com a autora Diéssica Salles. Veio autografado.


Esses dois são muito fofos e fazia tempo que queria. Princesa Adormecida foi no blog Louquinha por Livros, mas quem enviou foio blog Livros e Cores e Austenlândia foi no blog Lendo de Tudo.


Bom essa promoção eu ganhei em fevereiro, e ainda não tinha postado a foto, pois, estava esperando chegar todos os livros, mas infelizmente teve um dos blogs que agiu de má fé e não mandou o livro. Na verdade foram 5 livros que eu ganhei, mas como já tinha 2 deles, falei para sortearem de novo. Teve até uma promoção com meu nome heheh. Os blogs que enviaram os livros foram os blogs Almeida em Prosa e Amante por Livros e Filmes o que não enviou foi Letras de Sonho. Isso é muito chato, mas não é a primeira vez que me acontece.


Esse aqui também demorou meses para chegar. Ganhei no blog Fascínios Literário, mas quem ficou responsável pelo envio foi a autora. Como ela demorou bastante para enviar, enviou um livro a mais para compensar. 


Esses três foi uma promoção no blog Leitora Sempre. Veio um monte de marcadores lindos. Eu amei!


E finalmente lá se foi meu rico dinheirinho. Comprei um Lev e já aproveitei e comprei uma capinha também. Vou fazer uma postagem sobre ele, falando o que eu achei.


E aqui tudo o que chegou juntinho!

19 comentários:

  1. Oi Sil, tudo bem?

    Dos livros citados por você eu só tenho vontade de ler O Cemitério de Praga e uma leve curiosidade a respeito de Ausntenlândia. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai to louca pra ler a da bela dormecida de paula pimenta ! parece ser muito bom, todos livros dela sao incrives!! bjoss linda
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você ganhou muita coisa boa. E esse Lev é maravilhoso.

    Beijos,
    Carissa
    www.sopaprimordial.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capinha do Lev, garanto que está super feliz com ele, faça logo a resenha viu, curiosidade bate a porta.
    Bons livros que você ganhou Silvana, só o Despertar da Paixão já valeu por um milhão. Parabéns.
    Beijos

    http://leituradelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei de princesa adormecida e amei austenlandia...
    Awn que tudo, você comprou o Lev, preciso tomar providências e adquirir um também, mas como ando gastando praticamente todo o meu salário em livros nunca sobra para o leitor de e-books.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil! Que bom que gostou dos livros e marcadores, fico feliz.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil,
    Vários livros legais, mas, não tenho muito interesse por nenhum deles, em especial.
    Acho a capa de Austelândia muito linda.
    Beijos,

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros ótimos! Já li Esconda-se e amei, é uma leitura eletrizante! Estou louca para ler Princesa Adormecida também. Aguardo sua resenha para saber o que você achou do leitor digital. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Está rolando um sorteio lá no blog de um livro nacional incrível, para dois ganhadores aqui!

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil!!
    Que sorte q é essa m conta? Rsrsrs
    É raro eu ganhar algo em promoções..
    to aguardando o post sobre o lev!
    Bjos!

    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  10. Caramba me passa um pouco desse sorte, li Princesa adormecida e é lindo <3
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Silvana.. Tudo bom?? Nossa, super recheada essa sua caixinha, hein?
    Você tem uma sorte danada com promoções, já eu... Nunca ganho, e quando ganho, tenho a "sorte" do prêmio não ser enviado.. É super chato quando isso acontece, né? Mas, só assim sabemos em quem podemos ou não depositar nossa confiança :S

    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!! Quero ler Austenlândia ♥♥ depois faz resenha contando o que achou!!

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil!
    Amei sua caixa de correio. Quero muito ler "Princesa Adormecida" e "O Cemitério de Praga".
    Tô doida para ver o LEV, me disseram que é muito bom" *-*
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uaaau, quantos livros ótimos! Fiquei com uma invejinha branca aqui uheuehuhe
    Depois quero saber mais sobre esse Lev... não deixe de nos contar! =D

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Siiiiiiil, quanta coisa, mulher.
    Adorei seu Lev. Eu fiquei babando nele e a capa está linda.
    Acho muito complicado esse negócio de ganhar o livro e ele não chegar. Você entrou em contato com o Blog? Ele não te respondeu?
    Tem uma página no FB para reivindicar essas coisas, você já viu? Acesse aqui e deixe sua reclamação lá, eles entram em contato com o Blog. Se o blog não responder num prazo, ele já vai para a lista. Acho super positiva essa ideia: https://www.facebook.com/alistanegradosblogs?ref=ts&fref=ts

    Precisando de algo, só falar.

    Fiquei babando pelo livro O cemitério de praga. Já marquei no meu skoob como desejado :D

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  16. Quero muito saber sua opinião sobre o Lev. Ele só aumentou minha dúvida entre o Kindle, o Kobo e ele.

    http://legadodaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Sil,

    O Cemitério de Praga e Austenlândia estão na minha lista, agora tem alguns aqui que não conheço....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá Sil, que tantos livros maravilhosos! Estou loooooouca para ler Austenlândia. Disseram que para quem é fã do sr. Darcy, é o livro perfeito.
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.



    ResponderExcluir
  19. Oi Sil, tenho muita curiosidade com Austenlandia...quando vc ler, gostaria de saber sua opiniao.
    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo