05 junho 2015

Lançamentos de Junho e novidades da Novo Conceito

Confiram os lançamentos de Junho do Grupo Editorial Novo Conceito. Eu te Darei o Sol é da mesma autora de O céu está em todo lugar, lançado pela editora em 2011.


Autora: JANDY NELSON
Gênero: Drama
Páginas: 384
ISBN: 9788581636467
Sinopse:
Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.

Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.

Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.


Autor: Timothy Lewis
Gênero: Romance
Páginas: 240
ISBN: 9788581637365
Sinopse:
Para Adam, negociante de objetos usados, a casa de Gabe Alexander é apenas uma propriedade que será esvaziada e vendida pelo maior lance. Entretanto, em meio às prateleiras repletas de relíquias, um álbum antigo atrai sua atenção. Nele há cartões-postais amarelados pelo tempo, escritos ao longo de 60 anos. Intrigado, Adam começa a lê-los: eles estão cheios de frases românticas e delicadas, as provas do amor incondicional entre Gabe e Pearl Alexander.

Gabe cuidava para que um cartão chegasse às mãos de Pearl todas as sextas-feiras. Cada um deles possui não apenas um poema, mas verdades preciosas sobre o cotidiano de um casal que viveu um sonho. A soma de todas essas verdades talvez responda perguntas que Adam se faz há muito tempo.



Autora: Rebecca Serle
Gênero: Romance
Páginas: 224
ISBN: 9788581637334
Sinopse:
Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagens no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.





E a novidade, é a contratação do autor Felipe Colbert como o novo editor do selo Novas Páginas 

O autor e coach literário Felipe Colbert é o novo editor do Novas Páginas,  selo do Grupo Editorial Novo Conceito destinado aos títulos nacionais.
Com trabalhos publicados no Brasil e na Europa e thrillers vencedores de prêmios,  idealizou projetos literários que beneficiaram dezenas de autores com a aplicação de técnicas internacionais de estruturação de romances.
Um dos seus livros chegou a ficar por 10 dias consecutivos na lista geral de mais vendidos da maior livraria do Brasil e alcançou o 17° lugar entre romances nacionais e internacionais. Felipe lançou seu romance Belleville pelo Novas Páginas e foi o autor nacional mais vendido no estande da Editora na Bienal Internacional do Livro de São Paulo em 2014. Por sua larga experiência técnica na estruturação de romances e no trato com novos autores, Colbert foi escolhido para ser a voz e a cara da editora junto aos autores nacionais. 


8 comentários:

  1. Oi
    Lançamentos muito legais esses estou muito curiosa com Eu te darei o Sol e Tocando as estrelas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil! Tudo bem? Adorei os lançamentos da NC! Desses livros, os que eu tenho vontade de ler são: Eu te darei o sol e O Álbum! :D Adorei o post!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Sil, tudo bem??? Muito legais os lançamentos. E todo o sucesso para o autor nessa nova estrada e que traga muitas alegrias para a editora :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Heey!!
    Adorei os lançamentos, curti muito as premissas de Eu Te Darei O Sol e O Álbum =D
    Abraços!
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil! Tudo bem, mulher?

    Adorei conhecer aos lançamentos e já estou babando por eles! Posso querer ler todos os livros publicados em junho?

    E só tenho a desejar sucesso para o Felipe nessa nova caminhada!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros - docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aquele momento em que eu me interesso pelos 3 livros ♥

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olha primeiro tenho que dizer que super amei todos os lançamentos da novo conceito.
    Já estou lendo APENAS UM ANO e amando. Segundo é que eu fiquei bastante feliz pelo Felipe. Espero de coração que ele venha a trazer muitos livros nacionais fantásticos para nós leitores e que seja muito bom para ambos os lados né? Desejo sucesso pra ele em tudo que for fazer. Vamos aguardar pelas novidades que irão vim pela frente =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-neve-na-primavera_3.html

    ResponderExcluir
  8. To ansiosa para receber os meus! <3 To sentindo que vou amar O Álbum.

    Beijoooos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo