11 dezembro 2015

Resultado dos Desafios de Dezembro/2015

Oi, gente. Enfim acabou. Esse ano me propus a participar de três desafios, mas na metade do ano eu já havia terminado um deles. Como era um lista com 24 livros e podia escolher doze entre eles, eu logo terminei. Mas como sou esquisita, resolvi ler todos os 24 e logo tem a postagem com todos os livros que li para os desafios desse ano. Mas vamos ver como ficou os dois desafios que faltavam do mês  de dezembro.

I Dare You

Dezembro - Gênero Literário Favorito

Quando comecei o desafio lá em janeiro estava crente que iria ler um livro policial. Mas minha preferencia mudou ao longo do ano e acabou que li um Chick-Lit

Eu escolhi:



Livro: Um amor de cinema
Série: Não
Autor: Victoria Van Tiem
Editora: Verus
Gênero: Chick-Lit
Páginas: 294
Ano: 2014
Nota: 5/5
Resenha: Aqui




Desafio de Leitura para 2015 - Grupo Devoradores de livros


Dezembro - Livro de Contos

Eu escolhi:

Livro: Deixe a Neve Cair

Série: Não
Autor: John Green, Luren Myracle, Mauren Johnson
Editora: Rocco
Gênero: Contos
Páginas: 336
Ano: 2013
Nota: 3/5
Resenha: Aqui





O mês de dezembro foi o mais fácil do ano. Teve um favorito e um eu achei bom. Mas adorei ter terminado o desafio. Como falei acima, logo vai ter uma postagem com todos os livros que li para o desafio esse ano e vou falar um pouco sobre a minha experiencia com eles.  E ai já leram algum desses?



7 comentários:

  1. Oi...
    Também AMO um bom chick lit !
    Gostei bastante do post e estou ansiosa para o próximo post .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil! Que bom que conseguiu cumprir seus desafios! No Natal do ano passado eu li Deixe A Neve Cair e gostei bastante. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie, Sil!! Tudo numa nice?!
    Eu não li nenhum desses, como você já deve saber eu estou querendo ler Um amor de Cinema. Fui começar logo no dia que comentei na tua resenha, mas na hora que fui ler deitei na cama e como dormi mal na noite anterior e estava morrendo de dor de cabeça acabei dormindo; iniciei outra leitura, mas quando terminá-la vou fazer o possível para iniciar essa. O último livro eu não leria porque não sou muito fã do Green, eu fico com preguiça de ler esse, sabe?! Ah, e eu nunca fiz um desafio e nem me habilito a fazer porque sei que não vou cumprir, sou desobediente e metas não é comigo!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil! Tudo bem contigo, moça?

    Cara, como assim, tu leu 24 livros brincando? Me ensina! Li pouquíssimo nesse ano por conta da correria e da quantidade absurda de imprevistos que tive que encarar. O bom é que alcancei um dos meus sonhos: me formar dignamente!

    Sobre os dois livros citados: estou maluca para ler Um amor de cinema. Quando fui comprá-lo na Black Friday, ele havia esgotado do site e estava em promoção, por 10 reais.

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    legal que conseguiu terminar o desafio bem antes do prazo,
    parecem ser livros legais e eu quero ler Um amor de cinema parece ser uma história leve.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil!
    Ainda não li nenhum, mas anotei aqui pra ler (quem sabe ainda esse ano)
    Não participo de desafios porque sei que não conseguir terminar T_T
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil! Tudo bem? Gente competente é assim, né? Além de ler o livros pedidos ainda consegue ler mais! hahaha Super parabéns por ter concluído os desafios! Fico feliz por você! :) Acho que vou tentar ler Deixe a Neve Cair nesse mês.

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo