26 junho 2017

#3 | Eu Quero!

Vamos ver quais foram os lançamentos de junho que mais chamaram a minha atenção?

Scarlett nunca saiu da pequena ilha onde ela e sua irmã, Donatella, vivem com seu cruel e poderoso pai, o Governador Dragna. Desde criança, Scarlett sonha em conhecer o Mestre Lenda do Caraval, e por isso chegou a escrever cartas a ele, mas nunca obtivera resposta. Agora, já crescida e temerosa do pai, ela está de casamento marcado com um misterioso conde, e certamente não terá mais a chance de encontrar Lenda e sua trupe, mas isso não a impede de escrever uma carta de despedida a ele.
Dessa vez o convite para participar do Caraval finalmente chega à Scarlett. No entanto, aceitá-los está fora de cogitação, Scarlett não pretende desobedecer ao pai. Sendo assim, Donattela, com a ajuda de um misterioso marinheiro, sequestra e leva Scarlett para o espetáculo. Mas, assim que chegam, Donattela desaparece, e Scarlett precisa encontrá-la o mais rápido possível.
O Caraval é um jogo elaborado, que precisa de toda a astúcia dos participantes. Será que Scarlett saberá jogar? Ela tem apenas cinco dias para encontrar sua irmã e vencer esta jornada.

Esse livro eu li em uma ação que a Novo Conceito realizou com seus parceiros, mas li a história em e-book, por isso não vejo a hora de ter meu exemplar em mãos. O livro é incrível e espero que a edição fique maravilhosa.

Simon Fairfax, o fatalmente charmoso marquês de Lisburne, acaba de retornar relutantemente a Londres para cumprir uma obrigação familiar.
Ainda assim, ele arranja tempo para seduzir Leonie Noirot, sócia da Maison Noirot. Só que, para a modista, o refinado ateliê vem sempre em primeiro lugar, e ela está mais preocupada com a missão de transformar a deselegante prima do marquês em um lindo cisne do que com assuntos românticos.
Simon, porém, está tão obcecado em conquistá-la que não é capaz de apreciar a inteligência da moça, que tem um talento incrível para inventar curvas – e lucros. Ela resolve então ensinar-lhe uma lição propondo uma aposta que vai mudar a atitude dele de uma vez por todas. Ou será que a maior mudança da temporada acabará acontecendo dentro de Leonie?
Volúpia de veludo, terceiro livro da série As Modistas, é uma história de amor envolvente, com personagens femininas fortes e determinadas que transitam com perfeição entre o romantismo e a sensualidade.

Esse eu até já tenho aqui em casa. Comprei na pré-venda mesmo. Como não tinha lido o segundo da série ainda, li esse esse mês e o mês que vem já leio esse. Espero que seja tão bom quanto o primeiro e melhor que o segundo.

O segundo livro da série Noivas da Semana. Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora...
“Acompanha marcadores de página de Brinde somente nas compras realizadas no período de pré-venda. ”

Esposa de segunda eu comprei na pré-venda também. Como amei o primeiro livro da série, já garanti o segundo. Essas capas são perfeitas. Ansiosa para que chegue logo.

Maya Stern é uma ex-piloto de operações especiais que voltou recentemente da guerra. Um dia, ela vê uma imagem impensável capturada pela câmera escondida em sua casa: a filha de 2 anos brincando com Joe, seu falecido marido, brutalmente assassinado duas semanas antes.
Tentando manter a sanidade, Maya começa a investigar, mas todas as descobertas só levantam mais dúvidas.
Conforme os dias passam, ela percebe que não sabe mais em quem confiar, até que se vê diante da mais importante pergunta: é possível acreditar em tudo o que vemos com os próprios olhos, mesmo quando é algo que desejamos desesperadamente?
Para encontrar a resposta, Maya precisará lidar com os segredos profundos e as mentiras de seu passado antes de encarar a inacreditável verdade sobre seu marido – e sobre si mesma.
É possível justificar o mal quando há a intenção de fazer o bem?

Harlan Coben sempre está na minha lista de desejados. Mas como ele lança mais livros do que eu consigo ler, estou com alguns dele na estante esperando a vez. Mas não custa acrescentar mais esse na fila hehe.

Atormentado por achar que não faz o suficiente para tornar o mundo um lugar melhor, William, um respeitado psicólogo infantil, tem a chance de realizar um estudo que pode ajudar a entender o desenvolvimento da maldade humana.
Porém a proposta, feita pelo misterioso David, coloca o psicólogo diante de um complexo dilema moral. Para saber se é um homem cruel por ter testemunhado o brutal assassinato de seus pais quando tinha apenas oito anos, David planeja repetir com outras famílias o mesmo que aconteceu com a sua, dando a William a chance de acompanhar o crescimento das crianças órfãs e descobrir a influência desse trauma no crescimento delas.
Mas até onde William será capaz de ir para atingir seus objetivos?
Em O sorriso da hiena, Gustavo Ávila cria uma trama complexa de suspense e jogos psicológicos, em uma história que vai manter o leitor fisgado até a última página enquanto acompanha o detetive Artur Veiga nas investigações para desvendar essa série de crimes que está aterrorizando a cidade.

E esse eu já comprei e já chegou. Inclusive estou lendo ele no momento. Mas estou lendo devagar para render, porque estou amando a história e um dos protagonistas.

E sua lista de desejados, como ficou nesse mês?





15 comentários:

  1. Eu também quero meu volume de Caraval <3, li naquela ação e estou ansiosa. Estou igualmente ansiosa para ter "Volúpia de Veludo" em minha estante, mas vou ter que espera, meti o pé na jaca literária em Maio e é hora de ter cautela hahaha Eu estou tentando ignorar essa série das esposas de cada dia, mas amiga tá difícil ein!?!?!? A cada resenha me sinto mais fraca e com mais vontade de colecionar.

    Jaci
    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Só lançamento bom *-*
    Gostei bastante da sinopse de O sorriso da hiena.
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil!! Eu já estou lendo Volúpia de Veludo e adorando. Ainda quero ler um dia todos od Harlan Coben porque só de ler as resenhas do livro dele fico interessada! e essa capa de Noivas da Semana? Linda demais, também quero! rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Olá, espero sua resenha do livro O Sorriso da Hiena. Quero gostar desse livro, mas meu cérebro continua insistindo em julgála-lo pela capa.
    Gostei muito dos livros; o livro que mais quero no momento é Casada até Quarta ❤
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil, tudo bom?
    CARAVAAAAAAAAAAAL <3 um dos meus favoritos do ano com certeza! Adorei a história e quero muito ver como ficou a versão física *-*
    Eu tô bem curiosa com essa história da Noiva e os dias da semana, mas vou esperar um pouco pra ver se adquiro. Aguardarei resenhas!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Calma, deixa eu me emocionar!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Pronto, essa foi eu emocionada por você estar gostando de O Sorriso da Hiena, eu estava apreensiva de verdade! Hahahaha
    Estou louca pra ler sua resenha agora, Sil! <3

    Bom, eu vou ler Volúpia de Veludo sem ter lido os dois anteriores. Na verdade eu até queria ler na ordem, mas teria que comprar. Vou ler Casada até Quarta e se eu curtir leio esse próximo.
    Acredita que até hoje não li um livro do Harlan, tenho 3 aqui, mas nunca li.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa também desejo muito esposa até segunda, porque li o primeiro e adorei.
    Quero também a grande ilusão porque sou fã de Harlan.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil!
    Caraval é maravilhoso e logo quero minha edição também.
    Eu li O Sorriso da Hiena e gostei bastante.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil, tudo bem?
    O Sorriso da Hiena é a continuação daquele Lobo alguma coisa, né? :P
    Essa série parece bem bacana e tem me chamado a atenção. As resenhas são sempre positivas.
    Beijos,

    Priih
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil, sua linda, tudo bem?
    OK, momento decreta falência, pois sei que minha lista irá aumentar, risos..Por sua causa quero muito ler Caraval, também acho que nada substitui o livro físico. Você sabe que amo romances de época e estou acompanhando essas séries da Arqueiro, por isso Volúpia de Veludo já está na lista. Agora surtei com essa coleção de noivas da Verus. Eles bem que poderiam fazer uma ação e vender os livros bem baratinhos como fizeram naquela série do calendário, estou esperando pois quero comprar todos juntos e ler de uma só vez.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito esse livro do Ávila. Só ouço crítica positiva!

    *-*

    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil,
    Adorei a sua wishlist... só livros incríveis hein!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil, se pudesse também queria todos, mas os que mais quero são Caraval (pelos comentários que já vi sobre ele) e Volúpia de Veludo (pois amo romances de época e já tenho os dois primeiros volumes da série).

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quero ler "Volúpia de veludo" li o primeiro volume da autora e gostei. E claro a capa é lindaaa!
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Silvana,
    Fiquei bem curiosa com esse livro Caraval. Achei linda essa capa do livro Esposa até segunda. Harlan Coben eu gosto muito, vou anotar essa dica do novo livro. Eu também quero muito livros, risos..
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo