25 setembro 2017

Divulgação | Sobreviventes do Caos

Em junho eu trouxe para vocês a noticia de que o livro Sobreviventes do Caos estava sendo vendido na sua versão física. E o sucesso foi tanto que hoje começam as vendas da segunda edição do livro. Se você não garantiu o seu ainda, aproveite essa oportunidade.



Os 10 primeiros compradores vão ganhar:
- 2 marcadores de papel, um autografado
- 1 marcador magnético
- 1 marcador com pingente
- 1 chaveiro minibook
- 1 saquinho de organza
O livro segue com dedicatória

Compre aqui



Confiram a resenha aqui.




14 comentários:

  1. Oi Sil,

    Que bacana! Fico feliz quando faz sucesso os livros dos autores nacionais. Esse eu não conhecia.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, tudo bem?
    Não conhecia o autor, mas desejo muito sucesso a ele e à obra! \o/
    É muito legal ver a literatura nacional crescendo.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil
    Eu li algumas resenhas deste livro e me pareceu ser muito bom. Desejo muito sucesso pro autor.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, tenho parceria com a Bianca, li em e-book tem resenha dele lá no blog também, mas posso dizer que com certeza foi um livro que me surpreendeu positivamente, eu adorei e super indico essa distopia nacional, ainda quero ter a edição física na minha estante.
    Sucesso Bianca e beijos Sil.

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil,
    Tudo?
    Não conhecia o livro mas achei interessante que legal que a autora vai conseguir fazer ele em formato físico. A última imagem sua não sei se era para ser um vídeo, mas infelizmente não rodou aqui para mim. Enfim, queria te convidar a ir lá no blog quando puder também postei resenha de um dos melhores livros que eu já li e se quiser dar uma conferida e deixar seus comentários vou ficar feliz.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2017/09/outlander-viajante-do-tempo-de-diana.html

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro mas parece bem legal, não sei se será muito o género que costumo ler, mas há que arriscar =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil! Muito bacana essa divulgação, adorei os mimos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil! Que legal o livro está fazendo sucesso. Parece ter uma história bem legal.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oi!!! Que bacana, vejo muitas divulgações do livro. Torço para que seja mais uma remessa de sucesso. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  10. Olá, Sil. =)
    Não conhecia o livro, li sua resenha e gostei da premissa. Imagina que caos saber que um determinado lugar possui "a cura" e não vai dividir a solução... Fiquei curioso.

    Valeu pela dica.
    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil, tudo bom?
    Que demais saber disso! Parabéns pra autora por essa conquista, chegar na segunda edição é uma sensação maravilhosa *-*
    Que o sucesso continue a todo vapor!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ahh que maravilha :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Demais Silvana! E super bacana isso dos primeiros levarem brindes. \o/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo