03 março 2018

Parceria | Grupo Autêntica

Não poderia estar mais feliz em dar essa noticia para vocês. O blog agora é parceiro do Grupo Autêntica. Eu, como vocês sabem, sou muito fã de dois gêneros literários, romances de época e suspense e o Grupo Autêntica tem se destacado nesses dois gêneros.

O Grupo compreende as editoras Autêntica: Literatura, obras clássicas e acadêmicas, Autêntica Business: Gestão de negócios, marketing, vendas e empreendedorismo, Autêntica Infanto e Juvenil: Para pequenos grandes leitores, Gutenberg: Cultura e entretenimento para jovens e adultos, Nemo: Quadrinhos, graphic novels e mundo geek e Vestígio: Suspense, investigação e clássicos do cinema.

E se você ainda não conhece os livros do grupo, vou mostrar alguns que tem se destacado no meio literário. Foi dificil escolher só alguns para a postagem não ficar enorme, porque todos os livros do catálogo são maravilhosos.

Órfã e pai e mãe, Pollyanna, uma menina de 11 anos, é acolhida pela tia Polly, sua única parente viva. Rica e intransigente, a tia é desprovida de compreensão e afetividade, e recebe a menina em sua casa como um dever.
Pollyanna, por sua vez, é uma menina encantadora, que a todos conquista com sua paixão pela vida e pelas pessoas, seu otimismo, sua alegria de viver… e o Jogo do Contente, que pratica e ensina a quem quiser aprender. Um jogo em que ninguém perde, todos ganham – e se transformam.
Clássico da literatura juvenil universal, publicado em 1913, esse livro vem encantando gerações de leitores de diferentes idades em diversas línguas, tendo se tornado leitura obrigatória e necessária a quem quiser ver a vida sem amargura, descobrindo sempre o lado bom de tudo.

As personagens da Turma da Mônica Jovem estão reunidas, pela primeira vez, em um livro de contos. Mônica, Magali, Denise e Marina embarcam em aventuras inéditas, cada uma com um destino especial.
Mônica parte rumo à Coreia do Sul, em uma tour inesquecível, repleta de k-pop, cores e aventuras. Magali tem seus planos virados de cabeça para baixo e acaba em Paraty, onde gastronomia e novas amizades se misturam. Marina desenvolve um novo lado artístico em Londres – com direito a chá, saudades, encontros e desencontros. E Denise, por ter se metido numa encrenca, é mandada de castigo para um acampamento na Serra Catarinense. Prepare as suas malas e acompanhe as garotas em viagens pelo Brasil e o mundo, com romances, confusões e aventuras!

Quando “Fazendo meu filme 1” foi lançado, logo caiu no gosto de adolescentes de todo o país. Por conta do sucesso e dos pedidos de leitores por novos livros, Paula Pimenta deu continuidade à história de Fani e Leo e Fazendo meu filme ganhou outros três volumes. Agora, a Gutenberg lança um Box com todos os quatro volumes de Fazendo meu filme. Um presente pra você, que ama a Paula Pimenta, a Fani, o Leo e todos os personagens da série teen mais aclamada no país.
Fazendo meu filme é um livro encantador, daqueles que lemos compulsivamente e, quando terminamos, sentimos saudade. Não há como não se envolver com Fani, suas descobertas e seus anseios, típicos da adolescência. Uma história bem-humorada e divertida que conquista o leitor a cada página.
Seja a relação com a família, consigo mesma e com o mundo; seja a convivência com as amigas, na escola e nas festas; seja a relação com seu melhor amigo e confidente. Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
É sobre isto que trata este livro: o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. As melhores cenas da vida de Fani podem ainda estar por vir.

Carver Young sonha ser um detetive, apesar de ter crescido num orfanato, tendo apenas romances policiais e a habilidade de abrir fechaduras para estimulá-lo. Entretanto, ao ser adotado pelo detetive Hawking, da mundialmente famosa Agência Pinkerton, Carver não só tem a chance de encontrar seu pai biológico como também se vê bem no meio de uma investigação de verdade, no encalço do cruel serial killer que está deixando Nova York em pânico total. Mas quando o caso começa a ser desvendado, a situação fica pior do que ele poderia imaginar, e sua relação com o senhor Hawking e com os detetives da Nova Pinkerton entra em risco. À medida que mais corpos aparecem e a investigação ganha contornos inquietantes, Carver precisa decidir: de que lado realmente está? Com diálogos brilhantes, engenhocas retrofuturistas e a participação de Teddy Roosevelt, comissário da polícia de Nova York que viria a ser presidente dos Estados Unidos, Jack, o Estripador em Nova York desafiará tudo o que você pensava saber sobre o assassino mais famoso do mundo. E o deixará sem fôlego!

Encarregado por um antigo colega de seguir sua jovem e bela mulher, o detetive Flavières logo se vê perdidamente apaixonado pela moça. Essa impropriedade não o impede de investigar os temores de seu amigo Gévigne a respeito da esposa: suas ausências, seus mistérios, uma melancolia que a leva a olhar para as águas do Sena por horas a fio… Nenhum amante, nenhuma simulação, nenhuma doença. Apenas uma estranha relação com a bisavó, morta em circunstâncias terríveis e a quem a jovem Madeleine não chegou a conhecer… Um clássico de Pierre Boileau e Thomas Narcejac, especialistas na arte de conduzir a trama – e o leitor – até onde menos se espera.
Este instigante e sinistro roman noir foi adaptado por Alec Coppel e Samuel A. Taylor e filmado por Alfred Hitchcock em 1958. Um corpo que cai é considerado um dos melhores filmes de todos os tempos.

A OESTE DE RAVKA, ONDE GRISHAS SÃO ESCRAVIZADOS E ENVOLVIDOS EM JOGOS DE CONTRABANDISTAS E MERCADORES…
…fica Ketterdam, capital de Kerch, um lugar agitado onde tudo pode ser conseguido pelo preço certo. Nas ruas e nos becos que fervilham de traições, mercadorias ilegais e assuntos escusos entre gangues, ninguém é melhor negociador que Kaz Brekker, a trapaça em pessoa e o dono do Clube do Corvo.
Por isso, Kaz é contratado para liderar um assalto improvável e evitar que uma terrível droga caia em mãos erradas, o que poderia instaurar um caos devastador. Apenas dois desfechos são possíveis para esse roubo: uma morte dolorosa ou uma fortuna muito maior que todos os seus sonhos de riqueza.
Apostando a própria vida, o dono do Clube do Corvo monta a sua equipe de elite para a missão: a espiã conhecida como Espectro; um fugitivo perito em explosivos e com um misterioso passado de privilégios; um atirador viciado em jogos de azar; uma grisha sangradora que está muito longe de casa; e um prisioneiro que quer se vingar do amor de sua vida.
O destino do mundo está nas mãos de seis foras da lei – isso se eles sobreviverem uns aos outros.

O QUE EXISTE EM UM MUNDO DE DESEJOS E SEGREDOS ESCONDIDOS?
Muitos segredos estão ocultos no Anjo Caído, o cassino mais exclusivo de Londres.
Por aqueles corredores circulam o vingativo Marquês de Bourne e a doce Lady Penélope Marbury; o libertino Sr. Cross e a inteligente Philippa Marbury; o Duque Temple e a determinada Mara Lowe; o jornalista Duncan West e… Chase…
Um box especial que reúne quatro histórias de amor, ruína e desejo que irão te envolver e te deixar sem fôlego até a última página.
Não deixe de conhecer o melhor clube londrino: O Clube dos Canalhas.
Resenha dos livros aqui


Já leram algum desses livros ou algum outro do grupo? Se não leu ainda corre lá para ler porque além das histórias maravilhosas, as edições são impecáveis.








16 comentários:

  1. Olá Sil! Tudo bem??
    Ahh, parabéns!! Que ótima notícia!! Vai ser um sucesso!!
    Espero por muitas resenhas de livros incríveis deles :D
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, parabéns pela parceria! Espero que seja repleta de boas leituras! Nós tb passamos e estou mega feliz porque adoro os romances e época da Gutenberg e tb dos quadrinhos do selo Nemo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil! Parabéns pela parceria, a Editora tem ótimas publicações. Sucesso ao blog. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Sil, parabéns pela parceria.
    Você merece muito e tenho certeza de que será maravilhoso tanto para seu blog, quanto para a editora.
    Ainda não li nada da editora, mas tenho muita curiosidade e espero ler logo algum livro deles.
    Parabéns novamente.
    Beijos.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela conquista. O grupo tem livros ótimos. Li quadrinhos lindos da Editora Nemo neste último ano :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil,
    PARABÉNS! Você merece!!!! <3 <3
    Eu adoro os livros do Grupo Autêntica, certeza que teremos ótimas dicas por essa parceria.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil! Tudo bom?
    Meus parabéns pela nova parceria, parecem ser excelentes livros.
    Obrigada por passar lá no meu blog.
    Volte sempre!
    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil!
    Parabens pela parceria querida. Espero que renda muitas leituras legais e cativantes <3
    Também sou parceiro da editora, mas quase não peço nada, porque não to dando conta de ler nem os meus kkk.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Helloo, Sil! Tudo numa nice?!
    Parabéns pela parceria. Essa editora é muito toppen, acho muito legal a linha editorial deles. Já li algumas obras e gostei bastante. Quero ler Six of Crows, mas minha lista de leitura está muito grande e estou me inclinando mais para a ficção científica esse ano, mas vou ler brevemente.
    Beijin...
    Alana Gabriela | Books and Stuff

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso. <3
    Esse ano conquistei minha primeira parceria com editora (Rocco) e tô nas nuvens também!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil.
    Parabéns pela parceria!
    Há muito tempo li os livros da Paula Pimenta e amei na época ♥
    Tenho muita vontade de ler Pollyana quem sabe um dia.
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Silvana,
    Parabéns pela parceria!!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil
    Menina parabéns, esta editora é top, os livros são todos maravilhosos e os romances de época nem se fala. Te desejo ótimas leituras e muito sucesso.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sil! Ah que maravilha essa parceria! Puxa! Parabéns!!! Desejo muito mais sucesso e que mais portas se abram, viu!

    Ótima semana!

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Aeeee parabéns Sil!! Que bom saber que você esta tendo o trabalho reconhecido!! Muito sucesso!!

    beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo