17 maio 2018

Literary Box Vitrine 42 - Março

Não sei se todo mundo lembra, mas amei a primeira caixinha que comprei da Vitrine 42. Foi com o tema Orgulho e Preconceito e quem ainda não viu e quiser conferir é só clicar aqui. Veio uma caixa super recheada apesar de eu ter comprado a mais barata. Mas ganhei brinde extra por ser a primeira caixa e também veio brinde extra porque fui uma das cinquenta primeiras a comprar a caixa do mês.

Já em Março só consegui comprar no fim do mês e não ganhei os brindes extras, mas mesmo assim, ainda amei a caixa e valeu muita pena. Eu escolhi o tema Lançamento Surpresa e fiquei na maior ansiedade para saber o que seria e gostei muito quando chegou.


O tema foi A Gaiola Dourada e veio esse copo lindo que já estou usando e essa bolsa para livros com bolso externo do tema.


Veio esses marcadores lindos e essa carta colecionável de Frases Épicas que esse mês foi de O Pequeno Príncipe.


Veio o livro A Gaiola Dourada, esse marcador lindo de tecido, um boton e esse chaveiro com a gaiola que amei.


O que acharam da caixinha de março? Comprei a de Abril com tema surpresa novamente e espero amar também.




15 comentários:

  1. Muito legal! O tem surpresa fez o sorriso ficar ainda mais arregalado quando a mercadoria chegou, né? Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai gostei mas dessa caixinha que da outra que você tinha comprado, achei muito mais amor os itens ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que jamais e aventurarei numa coisa dessas porque detesto estar a comprar uma coisa que não sei o que é, mas essa foi uma caixa bem fofinha :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil!

    Fico muito tentada a comprar também, os brindes que vem junto são lindos e só vem livro bom né! Adorei o copo e os marcadores, super graciosos <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil! Das diversas caixas que temos, essa é a que eu acho mais legal. Adorei essa bolsa, até mais do que o livro. Os mimos sempre são o que mais chamam minha atenção. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil!
    Adoro demais essas assinaturas, pena que meu orçamento anda apertado e não posso comprar mais nada, mas adorei seus recebidos. Já fiquei de olho nesse copinho, eu adoro essas garrafinhas de água.
    Beijos!

    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil! Tudo bom?
    Que gracinha tudo que veio na caixa! A bolsa, tho, minha favorita. Apaixonei na estampa.
    Vi muita gente falando desse livro, então vou esperar resenha pra ver se a expectativa pode continuar!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Encantada com os mimos que recebeu na caixinha <3 Uma amiga minha está lendo este livro e gostando.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil,
    Sempre tive vontade de comprar a caixa deles, fico com receio de acabar pegando algum livro que já tenho, mas preciso arriscar.
    Apesar de não ser muito barata, os brindes são muito lindos que vale a pena.
    Vou tentar adquirir uma nos próximos meses.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiii Sil


    Aiii que tudo essa caixinha, e ainda vem com A Gaiola Dourada um livro que sou louca por conferir. Os brindes são perfeitos, vale a pena.
    Espero que vc goste do livro.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei do Kit ;)

    https://clebereldridge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei de mais tudo que veio na caixinha.. fico curiosa para assinar mas fico com tanto medo de vir um livro repetido ou sei lá, que não seja meu tipo.. mas esse aí tenho muita curiosidade de ler...

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil!
    Eu amei essa bolsa e esse copo. Sou a louca desses objetos!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil,
    Esses marcadores de tecido são um charme.
    Olha que nem tava muito interessada nessa leitura, mas não resistiria se recebesse de surpresa, com mimos lindos.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  15. Oie
    A meio tudo. Está sacola é copo são lindos. Eu adoro marcadores com fitinha, adorei. Fiquei com vontade de fazer a assinatura da caixa.

    Beijinhos
    diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo