09 outubro 2016

Sessão de autógrafos com Samanta Holts


Ontem teve uma sessão de autógrafos com a autora Samanta Holts na Livraria Curitiba aqui na minha cidade em Sorocaba, SP. E é claro que eu não podia perder né?


Cheguei quase em cima do horário marcado e peguei a senha número 43, mas não desanimei hehe. A autora começou o evento falando um pouco sobre ela e o livro em destaque, que é o novo lançamento dela da Editora Arqueiro, Quando o amor bater à sua porta. Depois ela respondeu algumas perguntas e se iniciou a sessão dos autógrafos.


A decoração estava maravilhosa, deram bastante destaque ao livro. Mas a organização deixou um pouco a desejar quanto a questão do tempo em que cada um ficava com a autora. Teve algumas pessoas que chegaram a ficar mais de vinte minutos tirando foto e conversando. Quando enfim chegou a minha vez, alguns que estava na minha frente acabaram desistindo, achei que a autora já estaria cansada, mas ela foi de uma simpatia e me tratou da mesma forma que tratou os primeiros da fila. Além de linda por fora, ela é é um amor de pessoa e se eu já era fã dela, agora vou querer comprar todos os seus livros o mais rápido possível.


Ganhei meu autografo e veio uma flor, igual a da capa, linda e cheirosa de brinde. Deixei meu livro na cabeceira da cama e acabei dormindo sentindo aquele cheiro maravilhoso. E confesso, furei a fila e já comecei a ler o livro, então logo tem resenha dele por aqui. Enquanto esperava a minha vez, aproveitei e dei um abraço na Ane do blog My Dear Library, que já contei aqui para vocês foi diretamente responsável pela criação do Prefácio. Encontrei alguns amigos e fiz alguns outros. Todos amantes de um bom livro é claro.


Espero que a Livraria continue incentivando a literatura nacional e trazendo mais autores para conhecermos, já que os grandes eventos são sempre nas capitais. Eu conversei com várias pessoas que confessaram que não lê muitos nacionais, mas estavam com seu exemplar da Samanta em mãos, então sim, essa é uma forma de incentivar o que é nosso. Só me resta repetir que adorei a Samanta e espero que quem ainda não conhece o trabalho dela, venha conhecer o mais rápido possível.

De tão nervosa nem lembrei de segurar o livro que ficou sob a mesa hehe







24 comentários:

  1. Oi, Sil!
    Que evento legal! Tem tempo que não vou em uma sessão de autógrafos, mas semana que vem tem a FLICA aqui na Bahia e eu estarei lá! :)
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil,
    Que livraria linda ♥ O evento parece ter sido lindo mesmo.
    Ainda preciso ler algo da Samanta, estou super curiosa pelo livro novo dela, ando lendo resenhas lindas pelos blogs.
    Olha a Ane ♥

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e obrigada pelo elogio ao lay novo.
      Fico feliz que você curtiu ♥

      Excluir
  3. Oii
    ela parece ser uma fofa.que bom que teve chance de pegar autografo com ela, tenho muita vontade de ler os livros dela e ganhei um esses dias em um sorteio só que ainda não chegou.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Helloo, Sil! Tudo numa nice?!
    Eu conheço O Pássaro da Samanta porque até comecei a ler mas parei, talvez porque não fosse o momento certo para realizar aquela leitura. Eu acho o máximo conhecer outros autores. Aqui, presumivelmente, não tem tantos lançamentos com autores cool assim. A autora parecer ser bem legal e simpática, sim. É uma pena que a parte do tempo com os leitores foi desorganizada. Quando fiz o lançamento do meu fiquei com o maior medo de fazer o mesmo. Eu sei que é ruim para os leitores. Mas é bom esse bate papo e as perguntas e respostas para conhecermos mais os autores!!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é tudo de bom, não vejo a hora de adquirir o meu, bjus e bom domingo.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é tudo de bom, não vejo a hora de adquirir o meu, bjus e bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil, tudo bem?
    Que legal essa sessão de autógrafos!
    É muito bacana conhecer e falar com quem admiramos. =)
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil

    Eu conheci a Samanta em um encontro da Arqueiro e ela foi tão simpática!! Pena que não deu pra me dar um autógrafo! O livro O pássaro está na minha listinha de leituras <3 Adorei as fotos

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil!
    É muito bom quando a livraria promove esses eventos! Ainda não li nada da Samanta mas tenho muito curiosidade em ler o último livro dela lançado pela Arqueiro. E da pra perceber que ela é bem atenciosa com os leitores!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, não conhecia a autora ainda, mas depois de ler seu recadinho já passei a gostar dela. Ela deixou uma mensagem super especial pra ti!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom?
    Vi algumas coisas sobre esse livro! Que legal que pode conhecer a autora, eu nunca tive essa oportunidade mas se passasse por alguma coisa assim eu ficaria super feliz.
    É uma pena que eu moro no Mato Grosso, mesmo sendo na capital desse estado ainda é bem difícil acontecer essas coisas aqui, só teve um de youtuber e vamos combinar que nem sou desses né -q.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  12. Oi, Silll

    Que legal que você conheceu a Samanta! Sabe, eu nem tinha interesse nos livros dela, mas aí as resenhas desse novo livro começaram a sair e eu achei muito interessante o modo como os personagens se conhecem.
    Vou esperar sua resenha!!

    E fiquei confusa no início...Livraria Curitiba, em Sorocaba...levei uns 15 segundos para captar! Hahahahab

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  13. Ah que lindo, que bom que você pode prestigiar o evento, como eu queria que esse tipo de coisa acontecesse na minha cidade.♥
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  14. Oie,
    ainda não conheci a autora pessoalmente, mas fico muito feliz por ela estar conquistando um espaço tão importante neste mundo.
    Adorei as fotos.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir
  15. Nao conhecia mais amei a postagem, tenha uma semana abençoada obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  16. é tanta gente falando desse livro e dessa autora, que tô quase dando um chute na minha zona de conforto e me convertendo pro Holtzismo kkkk

    abraços! <3
    Alex, do blog Um Bookaholic.
    umbookaholic.com | Canal | @umbookaholic: instagram/twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk!!! Adorei "Holtzismo" kkkkkkk!!! :D
      Caso se converta (rs!), espero que ame muuuuuito meus livros, querido :* Beijão!

      Excluir
  17. Oi Sil
    Que máximo você ter ido conhecer a Samanta, ela é um amor né?
    Ela talvez irá vir aqui na minha cidade agora na feira do livro que começa no fim do mês, e eu já disse pra ela que eu tbm quero esta rosa perfuma!!
    Adorei suas fotos.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, Sil!
    Adorei a postagem e acompanha sua experiência na sessão de autógrafos da Samanta. Não conheço a autora, mas já percebi que ela é uma simpatia só :) Sucesso para ela!
    Abraço!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br/2016/10/5-motivos-para-ler-o-heroi-improvavel.html

    ResponderExcluir
  19. Oi, Silvana! Que legal! Nunca fui a uma sessão de autógrafos, acredita?! Que experiência boa deve ser estar perto de alguém que a gente admira e que faz algo que a gente tanto gosta. Também estou lendo esse livro no momento, ainda estou na metade, mas acho que você vai gostar bastante.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  20. Olá, Sil.
    A sessão de autógrafos parece ter sido linda, além de estar bem cheia. Sem falar que é bom demais ter o livro autografado daquele autor que a gente admira.
    Adorei a postagem.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de outubro. Serão dois vencedores, dividindo 5 livros.

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhh Sil, que legal é conhecer alguém que a gente admira né? Nunca li nada da autora porque o gênero que ela escreve não me atrai tanto :( Mas ela parece uma querida mesmo :) E o lugar tava super bacana =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Querida Sil,

    Que postagem liiiinda sobre a sessão de autógrafos em Sorocaba!!! Amei tudooo, seus textos, suas fotos... Ainda bem que você me enviou o link no Facebook, muito obrigada por me permitir vir aqui ver essa demonstração linda de carinho!! Eu não devo ter visto a notificação a tempo, quando você me marcou na postagem :)

    Nem faleeee, o tempo que passamos com cada leitor é sempre uma questão delicada! Por mim, eu passaria uma hora inteira com cada um, pois estão ali, naquela fila, pela oportunidade de me encontrar e falar comigo... e eu amo retribuir com minha atenção e carinho!! Porém, quanto mais o tempo passa e mais cheios ficam os eventos (graças a Deus!), realmente preciso me preocupar em pedir que a equipe da livraria me ajude a gentilmente pedir aos leitores (ou a mim rs...) que sejam mais breves!

    Beijo enorme, minha linda, e muuuuito obrigada pela presença e paciência no evento! <3

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo