29 maio 2017

#68 | A Estante Aumentou

Mais um mês chegando ao fim e é claro que a estante aumentou. Esse mês comprei alguns romances de época que estavam na minha lista e também recebi alguns livros de parceria e ganhei alguns sorteios. Vamos conferir?

Li muitas resenhas positivas dos livros da Maya, por isso comprei esses três dela. Espero gostar. As capas eu já amei.


O da Sarah eu estava louca para ler porque amo essa série. Já esse da Jojo, eu comprei com um vale presente que ganhei respondendo pesquisas.


Dois Mundos recebi da Butterfly junto com o anuncio da renovação da parceria. A editora como sempre, um capricho só. Já tem resenha dele. O que os olhos leem, eu também já resenhei aqui no blog e recebi da editora Jaguatirica. 


Essses três recebi em uma parceria alternativa com a Companhia das Letras. Já li os três e todos são ótimos.


Esses dois também da Companhia das Letras, ganhei em um sorteio no blog Viagem Literária. Amei essas capas.


E esses eu ganhei em uma promoção do aniversário do blog Doida Y Romântica. São aqueles romances bem curtinhos estilo de banca.


O que acharam das minhas aquisições? Já leram algum desses?




13 comentários:

  1. Oi Sil sua linda, tudo bem?
    Também vi muito elogios para essa série da Maya, mas só tenho o segundo, preciso comprar os outros dois, risos.. Nem me fale dos romances de época, preciso desse da Sarah e também o nova da série das modistas. Também recebi dois mundos da Butterfly, eles foram uns amores. Estou com o perfume da folha de chá para ler. Gente, se ganhasse esses livros da seguinte em um sorteio ficaria louca, risos... Você é muito sortuda!!!! Você aumentou sua estante com livros excelentes.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nega você tem sorte com sorteios! Eu sou péssima. Estou babando em cima dos livros históricos da Maya, gosto dos heróicos dela porém os históricos eu AMO, peguei via Kindle dois, mas tô me coçando para ter os.físicos também.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    muitos livros, desses ai eu só tenho dois mundos, esses três primeiro já vi falarem super bem. Espero que curta as leituras.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil

    Esses da Maya eu quero muito ler! Também adoro as capas, são lindas! <3
    Terminei Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir ontem e quase morri de raiva do Simon! hahahaha
    Baía da Esperança eu tenho, mas não li ainda, tô meio cansada dos livros da Jojo, pra mim parece sempre a mesma fórmula.
    Já li os três que você recebeu da Cia. O Jogo e O Perfume da Folha de Chá eu favoritei, amei muito ambos. Já A Rainha de Tearling terminei semana passada e não curti tanto. Em breve vou postar a resenha dele.
    A primeira coisa que eu faço quando os livros da Cia chegam aqui é retirar esse adesivo! hahahahha

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil! Eu também estou de olho nesta coleção da Maya Banks, sempre vejo resenhas bem positivas, mas ainda não me arrisquei. Quero ver sua opinião, assim decido.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil! Eu só li o primeiro da Maya e gostei bastante, quero ter a coleção depois. O jogo é maravilhoso, apaixonada pelo Dean <3 e O novo da Sarah eu estou lendo e adorando. vc como sempre aumentando lindamente a estante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil,

    ótimas aquisições.
    Já li a Rebelde do Deserto e gostei muito. Quero a Traidora do Trono ♥
    Dois Mundos e Seduzida por um Guerreiro Escocês são outros que quero muito ler.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oláá! Tudo bem, Sil?
    Quantos livrooos!! Adoro!!
    Não li nenhum... eu sou uma vergonha não sei como leio tanto e ao mesmo tempo parece que não leio nada..
    esse dois mundos tem a capa linda! ando super interessada por ese da rainha de tearling e o perfume da folha de chá! também fiquei curiosa por esses da alwyn!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil, tudo bom?
    "A estante aumentou" ou "o espaço da estante tá diminuindo" definem minha vida UHASUHASUHASUHASUHUHAS é muito livro pra pouca prateleira, aaaa.
    A Rebelde do Deserto é MARAVILHOSO. A Traidora do Trono então, nossa senhora, deixa você sem fôlego do início ao fim! Tô muito curiosa com A Rainha de Tearling e queria muito ler essa série dos highlanders *-*
    Aquisições maravilhosas!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil,
    Como sempre, você arrasa nessas aquisições!
    Eu to doida pra montar minha coleção da Jojo. Esse ai ainda não li.
    Sou doida pra ler esse A Rebelde do Deserto e A Traidora do Trono!
    A Maya eu só li um livro dela, o moço era grego haha achei bem mais ou menos.
    Boas leituras e ansiosa pra suas opiniões ♥

    P.S.: Te indiquei numa tag: http://cantocultzineo.blogspot.com.br/2017/05/tag-com-que-filme-eu-vou.html

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  11. Ooooi!

    Adooooro esses de banca hahaha Minha mãe é doida naquela série Sabrina :P Meninaaa, quantos livros haha Que sorte também nos sorteios! Já li A Rebelde do Deserto e adorei! Só achei o final meio fantasiado demais, mas você vai ver que não atrapalha muito. O segundo não li, quero ver sua resenha, hein rsrsr Adoooro romances de época! O ruim é se apaixonar pelos carinhas hahahah Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  12. Que ótimas aquisições, capas tão lindas. Não sou muito de romance de época, mas já deu para notar que você gosta bastante :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  13. As capas desses livros são lindas, parabéns pelas aquisições!
    A "A Rebelde do Deserto" e a "A Traidora do Trono" estão na minha interminável lista de livros desejados kkkk

    Um abraço!
    Jéssica Burgos - http://www.clubedofarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo