30 setembro 2017

#72 | A Estante Aumentou

Esse mês reinou os romances de época aqui no blog. São livros que eu comprei em pré-venda e demorou horrores para chegar. Por isso que não gosto de comprar livros em pré-venda, principalmente na Saraiva. E tem livros de parceria também. Vamos conferir?

Esses dois comprei porque amei essas edições. E só li resenhas positivas deles até agora. Espero gostar. Veio esses porta copos lindos junto.


Esses são livros de séries. O da Lisa assim que der eu vou ler. Já o outro vai ter que esperar eu ler os dois anteriores que é uma trilogia.


Esses dois também são de séries. O da Maya eu nunca li nada dela e estou ansiosa para conhecer sua escrita. Já o da Babi eu só soube que era da série Flores da Temporada depois que comprei. Ainda bem que já li os outros.


E esses dois eu comprei pelo tanto de resenhas positivas que li deles. Mas não sei se lerei tão já porque não são livros únicos.


E esses chegaram de parceria com a Novo Conceito. O copo e o livro capa dura foi ganho em ações feita em parceria com a editora. Esse copo é lindo e útil e já estou usando no meu serviço.


E vocês já leram algum desses? O que acharam dos novos integrantes da estante? 




21 comentários:

  1. Sua estante deve ser muito maravilhosa, né? Estou apaixonada por esses livros.
    Não li nenhum deles, mas estou com alguns na minha lista para comprar.
    Estou querendo esse Caraval desde quando vi a resenha aqui no seu blog (já faz um tempão), adorei o copo também.
    Sua estante deve estar linda com esses novos livros <3 Adorei as fotos!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  2. Oi
    muitos livros que parecem ser bons, estou lendo bastante resenhas positivas dos dois da primeira foto, espero que goste das leituras.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Helloo, Sil! Tudo numa nice?!
    Quantos livros! :) Aqui em casa chegou livros de suspense no geral. Não leio romance de época. Mas essa capa do livro da Babi tá linda. A Marina sempre arrasando. A Melodia Feroz e o Ceifador são livros muito bons. Também detesto esperar, então pré-venda pra mim é péssimo. Essa edição de Caraval tá lindeza.
    Beijin...
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil!
    Eu já li os livros da Elizabeth Hoyt e amei <3 Assim como O Ceifador e Caraval.
    Tenho A Melodia Feroz aqui em casa pra ler, mas ainda não comecei.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil,

    Quero muito ler O Ceifador, A Melodia Feroz, Caraval e Fique Comigo, tenho certeza que vou gostar de todas as leituras.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oiii Sil

    O Ceifador e Caraval são ótimos eu amei, especialmente O Ceifador, prende a gente desde o inicio. Tb quero ler A Melodia Feroz e Não me esqueças embora agora que vc avisou que é parte de uma série já começo a repensar se vou ler mesmo já que ando fugind de séries muito longas ou livros que aidna nem tenho o anterior...

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    São livros maravilhosos. Amei muito.

    Abraços...

    https://submundosliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil, Raptada por um conde é o melhor da trilogia, que foge uma pouco dos habituais romances de época, por não ter tanto romance, mas eu gostei. E estou morrendo de vontade de ler esse novo da Babi A. Sette! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oie Sil =)

    Estou doida para ler a trilogia dos Príncipes *-* Parece ser uma ótimas histórias.

    Fiquei super feliz de ver A Melodia Feroz e O Ceifador nessa listinhas <3! Foram os melhores livros que li esse ano e espero que você se encante com as história tanto como eu.

    Boas leituras para você ;)

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil.
    Estou com o livro O ceifador aqui, estou doida para ler, não sabia que tinha continuação :(....
    Ótimas aquisições, beijos!

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil!
    Nunca comprei em pré-venda EXATAMENTE porque não teria paciência pra esperar!
    Sou ansiosa demais :/
    Eu tô muito louca pelos dois primeiros livros que você postou, já estão tipo na lista de prioridades, haha
    Adorei o post ;)

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  12. Que boas aquisições para a sua estante, não li nenhum deles =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil, tudo bom?
    A Melodia Feroz é MUITO bom. Foi uma leitura surpreendente e com certeza entrou pro favoritos do ano! Você também ganhou a capa dura de Caraval, que demais *-* fiquei apaixonada pela edição, dá até dó de tocar ASUHUHAASUHUHASUHAS

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sil

    AAAAAAAAA O Ceifador! Mulher, lê logo ele, é sério, conselho de amiga! Haahhahaha
    Fico chateada da Record não mandar esses brindes da pré-venda para os parceiros, viu?! Hahaha
    Já li o primeiro da série da Hoyt e amei, tô esperando o segundo chegar há 84 anos...
    Solicitei o da Babi, mas só deve chegar daqui a uns 15 dias... e A Melodia Feroz não foi lá essas coisas... preferi Um Tom Mais Escuro de Magia, da mesma autora.

    Adorei os livros!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil, tudo bem?
    Adorei os livros novos!
    As capas dos primeiros são absurdamente lindas. *-*
    Estou lendo o 1º das Quatro Estações do Amor!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil,
    Amei suas aquisições estou namorando esses dois primeiros além das capas serem um lixo já li resenhas elogiando um monte a história depois quero conferir as suas também. Faz tempo que não leio nada da Lisa então quero ver se acabo com os que tenho aqui em casa antes. Sobre a Maya estou curiosa para ler essa história dela também com certeza quero conferir sua resenha e sobre o livro da Babi coloquei na minha lista de desejados, mas ainda não entendi se ele é uma continuação do outro livro ou se são só os personagens que fazem participação nesse como secundários, rs. Vou aguardar sua resenha também.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    https://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie
    Uauu, muito romance de época por aí. Desses eu já li Uma noite inesquecível e O príncipe corvo e amei os dois. Quero muito comprar O príncipe leopardo.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Sil! Tudo bem? Ai que copo lindo esse de Caraval! QUERIA! Falando nele, preciso terminar de ler o livro rs Tenho curiosidade sobre O Ceifador e A Melodia Feroz! ^^

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Sil, quantos livros legais chegaram para você! Não é segredo para ninguém que eu amo romances de época, então queria todos, rsrs (estou especialmente interessada nesses dois primeiros, e esse da Babi eu tenho).

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Sil! Caraval, Ceifador, A Melodia Feroz e Uma Noite Inesquecivel estão entre as melhores leituras que fiz em 2017. Espero que você curta. Boas leituras.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  21. Estou esperando o meu copo e o livro "Fique comigo" da Novo Conceito, pq tudo chega depois em Recife ein hahah Gosto muito da Maya Banks, em especial quando ela escreve históricos, estou esperando uma promoção na loja kindle para pegar "Seduzida por um Highlander", estou com "Uma noite inesquecível" na minha estante há um tempo, acredita que ainda não li haha Adorei suas aquisições Sil! Espero que rendam boas leituras e boas resenhas!

    Jaci
    Uma Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo