18 março 2018

Mystery Box Janeiro

Como vocês puderam ver na postagem da caixinha de Novembro, eu não gostei nem dos livros nem dos itens da caixa, diferente do que aconteceu em Outubro que gostei muito do que recebi. Mas resolvi comprar de novo e dessa vez fiquei feliz.

Para quem não sabe essa caixinha literária é do Clube do Livros & Citações e essa é minha terceira caixa. Esse mês comprei novamente a mais barata e pelo que vi só veio um calendário a menos que na caixa mais cara. Vamos ver o que veio dentro dela?

Como um dos temas das caixas de dezembro foi A Seleção, esse mês veio vários itens que deve ter sobrado. Como fã eu gostei. Também veio o tema As Crônicas de Nárnia, outra série que amo. E o livro veio de um gênero que gosto muito.


A capa do livro é linda. Eu não conheço a autora ainda, mas espero gostar. E que saudade que deu de Nárnia hehe.


No time dos marcadores veio a maioria de A Seleção, mas meu favorito foi esse de Nárnia.


E nos brindes veio essa necessaire maravilhosa de A Seleção, um chaveiro em forma de livro de Extraordinário, um marcador lindo de GOT e um ima de geladeira que será como um programa de fidelidade do clube. Ao juntar seis você ganha um brinde extra.


E como amei a de janeiro, garanti a de fevereiro também, mas agora com essa greve nos correios vai saber quando vai chegar. Mas espero que venha parecida com essa. E que venha um livro que eu ainda não tenho hehe.








16 comentários:

  1. Oi Sil! Que bom que neste mês a caixa agradou você. Achei lindos esses brindes, especialmente a necessaire. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, tudo bem?
    Bem fofos os itens. Adorei o chaveiro de GoT!
    Mas eu não consigo ser fã de caixas surpresa haha. :P Sempre tenho medo da decepção.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil
    Não conhecia essa caixinha não, mas já adorei! Eu gostei do livro que chegou, não conhecia mas já quero.
    Vou procurar saber mais a respeito!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil!
    Esse marcador de Nárnia é lindo mesmo *---*
    Que bom que dessa vez você se agradou da caixinha. Eu ainda estou avaliando algumas para pedir.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil,
    Quase peguei a última caixinha deles, mas como comprei alguns livros novos na Saraiva, fiquei com medo de vir repetido. Então vou esperar passar esse mês logo.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil!
    Bom, fico feliz que você tenha gostado dessa, já que a outra você tinha gostado tanto.
    Realmente, olhando cada mimo, eu ficaria feliz em receber essa caixa. Os de A Seleção são lindos, mas os de Nárnia são maravilhosos. Espero que você goste do livro.
    Beijos.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil, apesar de não ter muito interesse em caixas assim, confesso que teria adorado receber essa, os brindes são bem legais!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil, tudo bom?
    Eu AMO essas caixas misteriosas, sempre assisto book haul das gringas e fico babando querendo encomendar uma de cada.
    Os brindes dessa sua são maravilhosos! E o livro só pelo título já gritei, adoro qualquer coisa que envolva a Anastásia. Vou esperar a resenha!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil!
    O marcador de Narnia é lindo!!! O de GoT também! *-*
    Que bom que você gostou da sua caixinha, mas eu acho que não gostaria do livro. hahaha
    Beijo

    Canastra Literária

    ResponderExcluir
  10. Oi Silvana, essa caixinha veio caprichada mesmo, que lindezas! O marcador de Nárnia realmente é o mais lindo! *-*

    ResponderExcluir
  11. Olá, Sil.
    EU não conhecia esse clube não, mas vieram coisas fofas sim. Principalmente essa necessaire de A SELEÇÃO... É perfeita.
    O livro é nacional? COmo funciona essa caixinha?

    - Bjux,
    Diego || Blog Vida & Letras ♥
    www.vidaeletras.com.br || @vidaeletras

    ResponderExcluir
  12. Ahh que itens mais lindos, eu amei :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil
    Amei tudo que veio no kit, os marcadores são lindos. Adorei a necessaire.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Pra mim que faz um bom tempo que não compro livros acho que seria excelente essa caixinha! Eu amei seus marcadores ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi elogios à autora do livro que veio na sua caixa. Que lindos esses itens de Nárnia ♥.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo