27 abril 2012

#1 Da Locadora

Nova tag sendo lançada no blog hoje! "Da Locadora", iremos postar e comentar sobre os filmes que alugamos recentemente. Você também pode fazer parte, é só mandar o filme e o comentário na Coluna do Leitor! Não deixe de participar :)

InquietosGus Van Sant (2011)

Um filme lindo de todos os sentidos. Atuações, trilha sonora, fotografia sensacionais! O tom pastel e o clima do filme trás uma sensação maravilhosa em quem está assistindo. A história pode parecer clichê, mas ela não segue o mesmo rumo que outros filmes do gênero seguem. E que seja, clichê ou não, o filme é espetacular e arranca sorrisos e até choros dos mais durões. Recomendo. Assista e se apaixone. :) Nota 10/10

Tudo Acontece em ElizabethtownCameron Crowe (2005)

Um filme antigo e bem conhecido. Sempre ouvi diversas opiniões sobre ele. Uns amam e outros odeiam. Eu esperava uma história completamente diferente do que ela realmente é. Não me decepcionei. O filme é muito bom, a história é ótima e a trilha é muito legal. Kirsten Dunst está incrivelmente linda e combinou perfeitamente no papel da Claire. As últimas partes do filme são excelentes! Nota 8/10

É isso aí. Semana que vem tem mais, tenho vários filmes na lista de quero ver ainda rs. 
Ah, tem filmow? Me adiciona lá: http://filmow.com/usuario/matttheus/
Por: Matheus

9 comentários:

  1. Inquietos é um filme lindo, que trata o amor e a morte de forma diferente, mas sem deixar de ser cativante e com um pano de fundo liiiindo!!! super recomenda
    PS: deixe lencinhos ao lado, você vai precisar hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu A-M-E-I inquietos!!!!
    É um filme extremamente lindo... chorei horrores!!! Recomendo tbm e daria nota 10000! hehehe
    O segundo eu ainda nao assisti... qm sabe seja uma dica para esses finais de semana de inverno, hehehe

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos dois, nunca ouvi falar deles, gostaria de assitir! :)
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Nunca assiti Inquitos (vou procurar assiti-lo) só o segundo "Tudo Acontece em Elizabethtown " e gostei dele.

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar nesse, INQUIETOS. Deve ser bem legal ^^/

    ResponderExcluir
  6. Parecem ser dois fofos...quero assistir!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa coluna, além de dividir a opinião dos livros lidos, temos as opiniões nos filmes também, assim não fico só dependendo de trailers, que sempre tem as melhores partes dos filmes.
    Inquietos: Ainda não assisti esse filme, mas fiquei bem interessada.
    Tudo Acontece em Elizabethtown: Também não vi ainda, mas como adoro o Orlando Bloom tá na minha lista de filmes que quero assistir.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Lais. Você foi muito esperta em criar esse tipo de coluna pro blog. Achei super criativo!

    ResponderExcluir
  9. Eu vi Inquietos assim que lançou aqui no Brasil, e pensava ser um filme de trama no estilo de Outono em Nova York só que foi totalmente diferente. Eu me apaixonei e lembro que na mesma semana vi o filme de novo. Da duas vezes que vi eu chorei muito e me apaixonei pelo casal principal.

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo