14 abril 2012

2° Encontro Literário



Você já viveu aquela situação em que deseja comentar sobre um livro que você leu ou esta lendo e não ter um amigo pra compartilhar? Pois então lhe convido para o 2° Encontro do Clube do Livro de Sorocaba, te garanto que a turminha é legal, e o melhor são as variedades de gosto, idade, ponto de vista...pois sem esses detalhes não teria graça não é?!

Pra esse 2° encontro foi selecionado dois livros de um mesmo autor, mas caso você ainda não tenha lido não tem problema ,VOCÊ é o nosso convidado ESPECIAL!!!

O 1° encontro foi realizado em Março que foi muito legal, em nossa fanpage tem fotos do encontro.


Marque em sua agenda e vem conosco !!!

9 comentários:

  1. Que atitude legal!!
    Se eu morasse aí com certeza tbm iria, é ótimo poder conversar sobre os livros que lemos não é?!

    Querida desculpe não ter retribuido antes, mas estou aqui, antes tarde do que nunca né! =)

    Voltarei sempre!

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bruna ;) já estou lá acompanhando o seu Blog tambem :)

    É isso ai Mia...dia 28 estaremos lá novamente pra dar boas risadas.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olha que bacana!!! Só li um livro do HC (Cilada) e gostei! Mas me disseram que "Não conte à ninguém" é bem melhor!

    Parabéns pelo evento, que seja um sucesso!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Meninas estou sentindo falta de vcs no clube...bjus

    ResponderExcluir
  5. Um dia gostaria de ir a esses encontros, deve ser muito bom :)

    ResponderExcluir
  6. Quero um dia participar tbm!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  7. Participo do Clube do Livro da minha cidade, Itapira, sendo que o livro desse mês é O Hobbit. Gosto muito dos nossos encontros, a galera lá é bem variada o que torna a discussão bem mais legal, já que quando alguém lê um livro nunca tem a mesma opinião que o outro. Harlan Coben é um dos meus autores favoritos, já li Cilada que é um dos meus livros favoritos. Quando ela se foi não li ainda mais já tenho ele e pretendo ler nessas férias. Estou tentando montar uma coleção de marcadores dos livros do Harlan Coben, já tenho os de Quando ela se foi, Alta tensão e Jogada Mortal que ganhei em trocas de livros pelo skoob.

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu nunca consigo ir nos Encontros de livro. Aqui já teve até alguns mais são sempre em datas q eu não posso ;(

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo