31 maio 2017

#2 | Eu Quero!

Mais um mês e minha lista de desejados ficou maior. Esses foram os lançamentos de maio que mais chamaram a minha atenção:

O contrato de casamento deles previa tudo... menos se apaixonar.
O primeiro livro da série Noivas da Semana.
Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.
Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.
Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.

Essa capa é perfeita e a sinopse me deu vontade de ler ele na hora. Só não comprei porque está na pré-venda e já cansei de passar raiva com compras em pré-venda, por isso, assim que lançar vou comprar. 

Uma aventura surpreendente, em um dos lugares mais misteriosos da terra. Um grupo de jovens deixa o Rio de Janeiro com destino aos Estados Unidos. O que seria apenas uma viagem de uma
Turma do conservatório de música acaba ganhando os contornos de uma tragédia: ao sobrevoar a misteriosa região do Triângulo das Bermudas, o avião é atingido por uma violenta tempestade e cai no mar. Os sobreviventes agora se veem presos numa ilha deserta, perdendo o contato com o resto do mundo. Nesse lugar paradisíaco, habitado por uma força maligna ancestral e onde se esconde um terrível segredo envolvendo uma jovem bruxa do século XVII, os garotos precisarão lutar pela própria vida, superando grandes desafios e enfrentando seus piores medos. Rodrigo de Oliveira, autor da saga As crônicas dos mortos, traz em Filhos da tempestade uma história repleta de ação, suspense e terror, de conflitos e descobertas, envolvendo um improvável triângulo amoroso que desafia a própria morte.

Quando vi o Rodrigo anunciando esse livro no Facebook fiquei doida por ele. Nem li a sinopse e já fui colocando nos desejados. Afinal é do Rodrigo né? hehe 

Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar...

Esse também estou louca para ter na minha estante, nem que ainda tenha dois livros dela na fila para ler. Mas só por ser da Carina já sei que vou gostar. 

Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra.
Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton.
O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.

Esse eu já comprei e já li, logo tem resenha dele por aqui. Amo essa série e essa capa está tão linda quanto as duas primeiras.

Trinta anos se passaram desde que Greta deixou de morar no solar Marchmont, uma bela e majestosa residência na região rural do País de Gales. A convite de seu velho amigo David, ela decide retornar ao lugar para comemorar o Natal. Porém, devido a um acidente de carro, Greta não tem mais lembranças da época em que vivia na propriedade, assim como de boa parte de seu passado.
Durante uma caminhada pela paisagem invernal de Marchmont, ela encontra uma sepultura no bosque, e a inscrição na lápide coberta de neve se torna a fagulha que a ajudará a recuperar a memória.
Contudo, relembrar o passado também significa reviver segredos dolorosos e muito bem guardados, como o motivo para Greta ter fugido do solar, quem ela era antes do acidente e o que aconteceu com sua filha, Cheska, uma jovem de beleza angelical... mas que esconde um lado sombrio.
Da aclamada autora da série As Sete Irmãs, A Árvore dos Anjos é uma história tocante sobre amores e perdas, sobre como nossas escolhas de vida podem tanto definir quem somos como permitir um novo começo.

E esse é da Lucinda, outra autora que amo, por isso já entrou na lista. Mas vou aguardar alguma promoção porque os livros dela geralmente são bem caros.

E você, quais seus desejados do mês de maio?




14 comentários:

  1. Oi Sil! Essa série das novas, meu Deus, as capas são lindas demais! o da Carina Rissi ei comecei a ler e estou amando e o da Sarah tb <3 Ainda preciso ler urgentemente um livro da Lucinda Riley!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil!
    Tudo bem? =_)
    Olha, apesar de não ter gostado da capa do livro da Carina Rissi eu quero muito ler porque gostei da sinopse. Da lista acho que só me atraio por esse mesmo.

    B-jão,
    Di, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil

    Aiiii, quero tantos lançamentos de maio! Hahahaha
    O meu Quando a Noite Cai deve estar pra chegar. Tô ansiosa, pois amo a escrita da Carina.
    Eu nunca li nada da Lucinda, mas no grupo dos parceiros o povo tava se derramando por esse livro aí... deve ser bom então!
    Essa nova série da Verus parece ser legal também... vamos ver.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil
    Eu fiquei com um pé atrás com esta série Noivas da semana, mas estou curiosa.
    Destes eu fiquei com vontade de ler A árvore dos anjos, ainda não li nada da autora e quero muito conhecer a escrita dela.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil! Vou te falar que cheguei para ser chata aqui, pq nenhum dos livros me chamou a atenção :C aushduksahdkusa Todo mundo comenta da Carina Rissi, mas nunca li nada dela por não me atrair, mas preciso conferir né?

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  6. Essa capa de quando a noite cai está muito maravilhosa. Eu quero também o/

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou doida para ler o Casada até quarta e Quando a noite cai, parecem ambos serem maravilhosos.
    https://biahhysilva.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Sil, tudo bem?
    Menina, esse mês está complicado heim? Muitos títulos maravilhosos, hahaha. Todos esses estão na minha lista também, exceto o livro "Os filhos da tempestade". Como ainda não pude lê-los, já aguardo as suas resenhas.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie Sil =)

    Da sua listinha eu quero muito o da Carina *-* Vou domingo para Campinas na sessão de autógrafos dela e vou comprar o livro.

    Amo a Irlanda e só pela premissa do livro já dá para perceber que ele é fofo.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei interessada em "Os filhos da tempestade" e "A árvore dos anjos." Adorei sua série e o blod de vocês, muito lindo e amável, estou seguindo de pertinho ♥
    l1ghtheworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil, o blog está participando, mas confesso que eu tenho vontade de entrar no sorteio pq tem muita coisa bacana hahahahahhaah

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil!
    Tenho bastante curiosidade em ler o livro da Carina, não li muitas obras dela, mas esse livro já está na minha lista de desejados!
    Também quero muito ler Onze leis a cumprir na hora de seduzir, pois gostei bastante do primeiro livro! :)

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil sua linda, tudo bem?
    AH!!!!!!! Você colocou na lista a série noivas da semana, risos... Não querendo compartilhar meu desespero com você, mas já compartilhando, os dois outros livros dessa série também já estão à venda. Depois que li a série Perdida da Carina, me apaixonei por ela, quero ler tudo o que ela escreve daqui para frente. Também esotu acompanhando a série números do amor como você e sou fã da Lucinda. Achoi que temos gostos muisto parecidos, todos os livros da sua lista estão na minha, com uma pequena diferença: a minha está muitoooooooooooooo maior, risos...
    beijinhos.
    cila.

    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil! Quero muuuuito Quando a noite cai! *-* Casada até quarta parece ser interessante, e quero muito conhecer os livros da Sarah Mclean!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo