26 maio 2017

Divulgação | Gislaine Oliveira

Olha a Gih aparecendo com novidades novamente. Ela está lançando dois projetos incríveis. O primeiro é o conto O Retrato da Bruxa que está sendo vendido bem baratinho na Amazon. Para quem assina o Kindleunlimited, ele sai de graça. E o segundo é a antologia Isso Também é Preconceito organizado por ela e pela Luísa Aranha.



O Retrato da Bruxa




Ela só queria um feitiço para conquistar seu amado...
Mas descobriu que o amor não pode ser enganado.



Compre Aqui



Isso também é Preconceito



 Preconceito está em toda a parte e ás vezes nem nos damos conta disso. Foi partindo dessa premissa que 20 autores se reuniram para abordar o tema em 20 contos diferentes e inusitados. Todos com um único objetivo: te mostrar que preconceito é ruim.
Sabemos que a batalha é árdua e que alguns textos podem te chocar ou mesmo fazer com que você se identifique. Tudo bem se isso acontecer. Não se preocupe! Isso não significa que você seja uma pessoa ruim. Significa apenas que você, assim como tantos outros, precisa mudar.
E por isso, caro leitor, desejamos a você uma deliciosa leitura e uma dolorosa reflexão.

Compre Aqui




15 comentários:

  1. Oie Sil =)

    Fiquei bem curiosa com O Retrato da Bruxa. Só pela frase que você postou a premissa me pareceu bem interessante, além disso adoro histórias com bruxas *-*

    Vou aguardar a sua resenha!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil.
    Gostei do projeto Isso também é preconceito.
    Acho que esse é um tipo de comportamento que tem que ser bem explorado na literatura e cinema para que as pessoas possam refletir mais sobre suas atitudes que, às vezes, passam sem perceber.
    O outro conto também parece bem interessante.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  3. Oi
    estou vendo bastante divulgações desses dois, espero que a autora tenha sucesso com o e-book e com a antalogia que organizou.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil

    Eu amei a capa de O Retrato da Bruxa! Já estou ansiosa para fazer essa leitura! E o que falar sobre o tema dessa antologia? Muito edificante! Espero que seja um enorme sucesso!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei bem interessada na antologia! Vou até procurar saber mais sobre <33

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  6. Oioi bonita!

    Que capas maravilhosas! Fiquei bem interessada em O Retrato dá Bruxa, porém, o outro parece ser tão bom quanto. Vou esperar suas resenhas, beijão!

    Beijão
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil,,
    Parecem ótimas histórias... Estou meio que fugindo do sobrenatural, então acho que a antologia me agradaria mais.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil
    Fiquei interessada nas duas histórias, parecem ser interessantes.Preciso logo assinar este kindleunlimited.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Eu tinha visto divulgação dessa antologia, mas não tinha reparado que a Gih que tinha organizado. Que bacana!! E também achei sensacional a capa de O Retrato da Bruxa. Gih tá arrasandooo! *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi

    Eu ouvi falar bastante desse livro "Isso também é preconceito" ,parece ser bem interessante.


    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil, sua linda, tudo bem?
    A Gi é ótima, um amor de pessoa!!!!! Eu torço muito por ela e fico feliz com cada lançamento, ela merece!!!! O primeiro livro é a minha cara, adoro bruxos, risos... O segundo traz um tema importante e que infelizmente é sempre atual, precisamos discutir.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O Retrato da Bruxa me chamou bastante atenção, fora que essa capa é linda.
    Aguardarei uma futura resenha para saber mais sobre a história.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil!! Acho a Gih um arraso nas opiniões, no blog dela e nas divulgações. Só posso desejar um enorme sucesso pra ela!! E preciso de dizer que a capa de O retrato da bruxa está sensacional!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Olá Sil, tudo bem?
    Nunca li nada da autora, mas estes dois últimos lançamentos me chamaram atenção. Gostaria de ler "Isso também é preconceito" porque gostei da sinopse, e a capa é linda!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Siiiil, sua lindona. Muito obrigada pelo apoio <3 <3 <3
    Obrigada, obrigada e obrigada =D
    É sempre gratificante encontrar meus trabalhos aqui nesse cantinho que eu admiro tanto :)
    Obrigada por todo o apoio e carinho que você sempre me dedica :)
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo